Poemas Realidade da Vida
Quando hoje se considera erro amanhã, possivelmente, se transforma em aprendizado e em lição de vida.
Não é estranho que algumas das maiores oportunidades da vida cheguem sem aviso e passem sem a gente notar?
A vida humana é tão estúpida que se nega a acreditar que um novo fim é possível. Se lutarmos para que um novo fim aconteça, fatalmente estaremos construindo um novo começo. Início de uma nova era onde o ser humano se conscientize da sua condição e perceba que nada que é feito de carne e osso é imortal e, portanto, pare de se comportar, de uma vez por todas, como se pudesse controlar tudo.
A alegria da vida , é você acordar e ver que o brilho do sol não é maior que o brilho dos teus olhos , mas é a luz do dia para iluminar o céu !
Quando você saiu da minha vida me deu tudo de volta, roupa, presentes, jóias.. Só se esqueceu do mais importante, meu coração.
ai nego, faz do seu sofrimento um alimento para sua coragem, relaxa, isso só é uma fase, a vida é desafio, e para ter sucesso temos que ter muita coragem, mais ai, torço por você,veja tua família, é ela quem você deve surpreender, tenta fazer bonito pros outros não, oque importa é o que você tem por dentro, ser bonito com "material" é fácil. Conquiste, ajude os outros,Perdoe muito, mude sempre,aprenda de tudo. As pessoas mais infelizes são aquelas que pensam nelas mesmas. Mulheres BOAS não se preocupa com aparência, e sim com inteligência, tanto que revista de homem nu só vende para gays. você tem tudo, desde que teja um sonho, agora só mesmo você, pode ser quem você quer ser! você é imbatível, só ter CORAGEM&FÉ. intendeu ?
A vida é uma confusão. Ninguém escapa desse mundo, uma vez dentro dele, já é o bastante para te partir ao meio. Estar vivo à cada segundo é um suplício.
Ando tão absorta em mim que nem vejo as pessoas saindo e entrando da minha vida. Fica se quiser. O que uns chamam de egoísmo, chamo de paz.
O Problema das Mudanças Na Vida é Que Se Leva Um Bom Tempo Para Se Acostumar, e Quando Estamos Quase Conseguindo, Novas Mudanças Acontecem.
Progresso no amor a vida e no respeito ao próximo... com certeza esse é um progresso realmente sustentável!
Se alguem disser (eu te amo) e nao está em sua vida não foi verdadeiro... Porem as que nunca disseram e estão presentes em seu viver então é amor verdadeiro...
A vida e feita de desafios, mais aprenda que esses desafios não devem te diminuir e sim te elevar, aprenda a lutar pelos seus sonhos, acredite neles, e faça dessa frase o seu ino de vencedor ” diga pra vida eu sou mais eu ”
Aprenda que na vida tudo o que você fizer vai parecer belo ao olhos de algumas pessoas, mais mesmo assim faça o que deve ser feito sem medo de errar, porque a verdadeira beleza da vida esta dentro de VOCÊ.
nunca tente me desafiar, você não sabe do que eu sou capaz,
A vida me ensinou a me defender de tudo e de todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp