Poemas Realidade da Vida
Ainda percebo atitudes do falso eu em muitas áreas da minha vida. Com um grupo de amigos ajo de determinada forma e, com outro, comporto-me de maneira bem diferente. Por que é assim? Por que não ajo do mesmo jeito com todos? Por que não consigo ser eu mesmo? É porque ainda existe uma máscara, uma couraça que tenta manter distância, proteger-se para não ser ferida.
As vezes pode está bem pertinho de haver uma grande mudança na vida,a gente não advinha,o certo é não se desesperar.
Evita a inveja,porque inveja só derruba.Deus dar oportunidade na vida para todos sobreviverem,assim como alimenta toda espécie.
Aquele que solta as asas da esperança,e se pega pensar besteira,simplesmente atrasa a vida,e pode cair em depressão.
Maturidade requer passar por estágios.
Na vida, precisamos passar por apertos, para que a maturidade venha você precisa saber que é trabalhar. E alguém falar para você assim: faça isso e você não quer, e você faz, contra sua vontade, pois precisa ser feito, porque depois quando o tempo passar você vai olhar para trás e pensar, nossa eu precisava aprender essas coisas realmente, porque isso me colocou no lugar que estou hoje.
"Ocorre-nos, em geral, na vida, o que ocorre ao viajante, à medida que prossegue: os objetos adquirem formas diferentes das que mostravam de longe, e se modificam, por assim dizer, à medida que delas se aproxima o caminheiro. "
Não importa se você vai ser alguma coisa na vida ou qualquer coisa, pois você já fez sua escolha: ser algo.
Muitos encaram a vida como uma encenação e sorriem falsamente. Alguns levam a vida como um drama e vivem chorando. Poucos são os que consideram a vida uma comédia e choram de tanto rir.
O amor é vida, é alegria, é chamego, é estar junto ou separado são muitas faces quando o amor se faz presente aí de mim...
Tua vida,é tua vida.Jamais outra pessoa viverá,ou morrerá por você.Só Jesus pode ti julgar e ti salvar pq morreu p ti
A vida é feita de mudanças,há mudanças q dependem de nós para acontecer,porém tem outras q dependem somente do tempo.
Somente saudade e muito amor... Vc é aquilo que esperei a vida toda, e tenha certeza de uma coisa, EU TE AMO.
Hoje eu pensei em tudo, e não vou mudar um milímetro do que eu quero para minha vida, te amo demais e não quero te perder.. Somente lhe peço paciência.
Eu te amo muito, isso tem me dado força..
Enquanto muitos vivem desejando mal aos outros,a vida segue seu ciclo e a lei do retorno não perdoa.Pensem Nisso!!!
