Poemas Realidade da Vida
"Quem voa alto vê a vida do jeito que ninguém vê, e viverá um futuro que ninguém acredita", "à visão do sucesso não esta nas coisas de baixo, más nas que estão acima da visão dos fracos".
“A humildade é o poder libertador que pode liberar o maior fluxo de milagre na vida de um ser humano”.
Mude a forma que você tem de interpretar sua as ações associáveis a sua vida, mude o seu jeito de pensar e de agir, e você dará asas para que o seu presente voe para um novo futuro.
Quando a sua autoestima é baseada naquilo que os outros pensam e decide sobre sua vida, você fica vulnerável a qualquer critica, e suas estruturas não irão suportar as fraquezas dos seus agressores.
Quando você passa muito tempo indo atrás de coisas novas para sua vida, e de tanto procurar vem outro tempo, o de salvar as que ainda te restam
Que esse o dia de hoje seja um marco na vida de todos nós, com entusiasmo, vitórias e muitas realizações de nossas atividades e afinidades! Que nossos objetivos nos guiem rumo a um futuro melhor, comprometido com o amor, fé, e esperança!
“Podemos desenvolver nossos pensamentos ao infinito, mas se obteremos as respostas da vida nunca saberemos.”
Amor sufocado
“Você passa a maior parte da sua vida tentando não chorar na frente das pessoas que te amam, e as lagrimas tranca a fon da sua voz, a vontade de dizer algo é tão imensa que gritamos, mas nunca não choramos”.
A vida e morte são as que temos todos em comum,e por não nos permitirem escolher viver, seria justo nos permitir escolher não morrer
As vezes na vida você pode cair em vários obstáculos. Mas levante-se e não desista. Pois um dia você ultrapassara todos.
''As vezes podes esperar uma vida por alguém que te mereça, por alguém que te quer bem, as vezes podes sentir-se sozinho, com medo, inseguro, achando que nada em sua vida dará certo. Viver é agradecer há um dos principios do ser humano ''Esperar'', e em meio à escuridão ver o estender de suas mãos me puxarem pra realidade, parecia até uma fantasia mas o amor estar entre nós.Preciso de você,dos seus carinhos, dos seus abraços, do prazer de ouvir um Bom dia de seus lábios, em um simples olhar em cada gesto uma palavra pra descrever: Eu Te Amo!''
"Entre as mais infinitas exuberâncias que possa existir na vida, o trabalho é que proporciona crescimento, e é a partir dele que você pode tudo. Que tudo dá certo, dá-se um jeito, onde o querer é relativamente, Poder. Quem trabalha sabe quanto custa o ''suor'', e sabe o valor das coisas, e do que é válido para si. Mas o principal é ser feliz no que se faz!"
"Enormes montanhas são escaladas por conquistadores da vida. E a vontade faz a força de um homem ser conquistado por elas. O desejo é alcançar o topo, mas mesmo havendo obstáculos iremos caminhar até chegar. Na vida é assim, ou passa por eles, ou pára e volta pra atrás. Mas se prosseguir sucesso alcançarás."
Ainda que esperar seja uma tortura, quando se aguarda uma resposta que pode mudar sua vida...o alívio vem quando é a que você esperava e nesse momento se esquece a tortura e se apagam as feridas dela.
A dor de espera por alguém que pode nunca mais voltar é o mesmo que ter a vida em risco gritar por socorro sem saber se virá alguém para socorrer.
Se sentir bem não é uma passagem de vida, se sentir bem é só um pouco de tempo sem estar perto de você.
"Inspiração de vida, em um mundo que gera modificações por nossa parte, o clima local, as pessoas, dos lugares que conhecemos aos mais remotos é desconhecido o não experimentado. Talvez o cenário que querermos seja a necessidade de vive lo."
Um dos pontos da vida que mais me intriga, é de como o ser humano é frágil, isso nos prova que sem Deus não temos nenhuma existência
Nenhum vício poderá lhe atingir sem a sua permissão, você tem o poder de decisão sobre a sua vida, não se deixe influenciar pelas más companhias, diga não as drogas e viva uma vida saudável.