Poemas Realidade da Vida
Enquanto houver vida em meu corpo, haverá perguntas inexplicáveis para que eu consiga respostas explicáveis;
Não vivo uma vida passível, eu não reviro o que ficou para traz, mas controlo minha ânsia de viver um amor capaz;
Liberdade nada tem haver com rebeldia, nem desrespeitar a vida, mas ignorar certas regras idiotas para que não possamos perder a diversão;
Somos nós que regamos a nossa vida, mas os tais acontecimentos, por vezes, fazem pensar que existe algo
É incrível como Deus nos dá tudo quando deve ser dado, e nos mostra que a vida é mesmo cheia de coisas inesperadas, que nos fazem crer porque nada deu certo antes.
Tudo que o dinheiro é capaz de comprar não tem valor.
As coisas mais preciosas da vida não estão à venda!
Os covardes encontram alegria e realização na vida dos outros porque o medo os tornam zumbis da felicidade e incapazes de se entregarem ao amor
"Na vida NÃO precisamos de pessoas para aceitar ou concordar com nossas escolhas e decisões, precisamos apenas de alguém que nos escute e diga: Eu entendo você! Isso já é o suficiente!"
Deus te faz homem somente uma vez na vida; você não terá outra chance de ter um bom caráter, de ser honesto e de fazer uma mulher feliz o resto de sua vida... e pode ter certeza, ele ainda vai te cobrar isso
Em muitas ocasiões na vida, o mais importante é o prazer de fazer o melhor e não o resultado propriamente.
Poetas vivem em permanentes mergulhos, quando não nos mares da vida, com certeza, nas profundezas da alma.
Eu sei que teu amor é uma joia preciosa que reluz na minha vida. Mas, te amo com a humildade de quem te admira muito e com a tranquilidade da paz que sinto quando estou a pensar em ti.
Tente viver um dia, uma coisa, um alguém, um encontro, uma vida, de cada vez. Mas faça seu melhor em cada um deles. Essa é a única chance de um bom amanhã. E, amanhã, repita tudo outra vez.
E então eu decidi que não vou mais ouvir conselhos, não vou mais falar sobre a minha vida, não quero e nem preciso mais de opniões alheias, vou aprender a me decidir sozinha, eu estou cansada de pensar com a cabeça dos outros, quero me descobrir, de hoje em diante mesmo que eu erre, mesmo que nada dê certo, serei eu mesma, o tempo todo.
"A vida começa a fazer sentido, quando você deixa de priorizar aquilo você quer, e começa a priorizar aquilo que você precisa."
A vida está acontecendo a cada segundo. Você é convidado a cada amanhecer a vivê-la. Não sobreviva, viva! Não seja vítima de rotinas mas sim resultados de atitudes, otimismo, dedicação e motivação! Seja uma pessoa diferente para você assim fará a diferença para os outros! Seja feliz e grite para o mundo todo: EU VOU VENCER!
BOM DIA!
A vida é mesmo surpreendente! Tudo podemos transformar, até aquela melodia que não curtimos, mas sem perceber ela nos faz dançar, nos envolvendo com um ritmo a cada ciclo!