Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227245 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Para q Deus possa agir verdadeiramente em sua vida,você deve abrir um diálogo diuturnamente com Deus,em oração pensamentos e ação.

Inserida por Cacio01

Minha fome,minhas regras,meu cabelo,minhas regras,entenda,minha vida não é da sua conta!

Seja agradecido a tudo que lhe acontece na vida, nunca afirme o que lhe falta e assim continuará sonhando e realizando diariamente.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

O tempo é rei e a vida uma lição, e no livre-arbítrio entre os dois definimos quem somos e por vivermos com equilíbrio, abundância e prosperidade, ou nas trevas de uma vida medíocre, com gente fraca e na formação de uma sociedade doente. Faça a sua escolha, pois ela só cabe a você neste fabuloso dia ―presente.
Paulo Silveira, em seu livro "A Lógica da Venda"

Inserida por PauloCesarSilveira

Tenha na educação o significado da vida. Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Se a duvida é o pior inimigo do homem, porquê que a vida se torna demasiada dura para os que sonham?

Inserida por calilo

Com o uso das novas tecnologias, o debate político não faz parte exclusivamente da vida pública, mas da privada.

Inserida por cristiane_neder

"A vida segue como um trem... de estação em estação pessoas enchem e esvaziam o vagão do nosso coração, outras ocupam pra sempre a repartição da memoria.
Se sairmos dos trilhos, não iremos longe, mesmo assim, o fim da linha chegará para todos"

Inserida por apollopoeta

Somos miúdos e breves como um grão de areia levado pelas as corredias da vida; feito uma ínfima gota de orvalho a deslizar em uma folha seca.

Inserida por VANTUILO

"Se" tudo fosse diferente, certamente você não estaria aqui hoje. Nossa vida não passa de um junção de vários e infinitos "se", é contemplar, honrar e respeitar nosso passado e tudo o que nos aconteceu que torna nossa vida mais prazerosa e significativa, se o que passou não tivesse passado, o presente e o futuro não existiriam, Se talvez numa colocação mais singela você pudesse refletir : Se você não existisse, que falta faria?

Inserida por rodrigorsilver

Na vida só chegaremos a ser feliz quando desprendemos das coisas material.
E começamos a perceber o valor dos bens espirituais.

Inserida por DevanirSilva

Se a vida te pede pra chorar
Abra um sorriso e mostre que ela tem que ser alegre.

Inserida por DevanirSilva

Não viemos ao mundo para assistir aos eventos. Viemos para fazer a diferença na vida das pessoas.

Inserida por clovistelles01

O segredo da vida é não morrer antes do morrer de verdade. Sobreviver não é viver. Faça o seu melhor.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é imprevisível e passageira. Corro contra o tempo que me resta, pois ainda quero algo novo. Eu deixei passar tanta coisa imaginando que amanhã eu teria as mesmas oportunidades. Marquei hora na agenda da vida para conversarmos sobre as possibilidades. A luta é diária, uma simples palavra pode mudar o destino de uma vida. Viver talvez seja isso, mergulhar de cabeça. Esqueça o ontem, ele já se esqueceu de você. Não se preocupe com o amanhã, você nem sequer o conhece! Em vez disso, abra seus olhos e seu coração para um presente verdadeiramente precioso. Quando o sol nascer no amanhã, descarregue o que e necessário, coloque as coisas em seus devidos lugares, reorganize-se, limpe-se, jogue todo o lixo no lixo seja leve, livre, pois é um novo dia, nova chance, novo sol, novo amanhã. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A maior competição da vida é fazer exercícios interno diariamente, até chegar ao pódio.

Inserida por leilaboas

Todos nós temos uma função nessa vida, mais nunca descobriremos o que é, enquanto existir coisas ruins ao seu redor.

Inserida por Deullofeu14

Sou condenado a sucumbir diante de tudo que acreditei, ela entrou na minha vida, fez morada aqui no peito, ao menos se quer pediu licença pra entrar, me fez sonhar acordado, e agora onde eu vim parar ?, por ela eu já até quis sair de mim, esquecer de quem sou, apenas respirar por ela, no fim ela continua nos meus sonhos é pesadelos, ela me assombra todas as noites frias é escuras, ela está em todo canto, estive nas mãos da morte por duas vezes, também por duas acordei e queria acreditar que tudo foi só um sonho ruim, que aquilo não era verdade, mas a verdade estava despida na minha cara esse tempo todo, a verdade liberta como diz alguns, realmente pois libertou minha alma do meu próprio corpo, me sinto um fantasma vagando por essa casa, eu não tenho mais esperança de alguma coisa boa existir dentro de mim, cada segundo que vai passando, só dá mais vontade de acabar minha fracassada estadia por esse mundo cruel, com certeza, isso seria um favor imenso na vida de cada um que vive ao meu redor.

Inserida por breno_luan

As mudanças boas na vida,depende muito da sintonia que se tem com Deus,tuas preses,tuas orações teus desejos teus atos.

Inserida por Cacio01

Quando é preciso a vida impor limites,pode ficar certo que ela impõe e as vezes as freiadas podem serem bruscas.

Inserida por Cacio01