Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227738 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

⁠O caminho é longo, com muitos descobrimentos e constrangimentos, mas que permaneça em nós "o menino sonhador"...

Inserida por RobinS25

⁠Ao invés de perder tempo querendo descobrir o sentido da vida, busque construir um sentido para sua vida.

Inserida por I004145959

⁠Ela passou da fase de esperar o príncipe para lhe salvar. Entendeu que cabe a ela, a responsabilidade de salva-se da inércia empresarial em que vive aprisionada.

Inserida por andrelina_lima

⁠⁠Os melhores momentos que vivi, talvez foram meras ilusões, mas ainda assim, foram os melhores momentos que vivi.

Inserida por ItamarRoter

⁠O respeito alheio é um sentimento de multi caminhos, o auto respeito só percorre um!

Inserida por ItamarRoter

⁠A gente também louva a Deus na essência de quem somos, no caminho que trilhamos, na história que construímos a cada passo que damos;
Não viva a velha canção de erros passados, seja a nova canção de testemunho, onde Cristo resplandeça no teu agir, no teu sorrir, no teu sentir, no teu viver.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠A vida, apenas viver não basta... É preciso muito mais do que apenas existir. Flores não nascem e morrem atoa, por nada. Pense na vida como um campo sem flores, apenas um campo (não precisa muito), agora semeie pequenas sementes e depois regue, volte sempre que puder e regue novamente. Se você semear, não importa o tamanho da tempestade, quanto maior ela for, mais e mais sementes irão florescer, pois este é o ciclo da vida. Nascemos de uma pequena semente, crescemos e florescemos, espalhamos nossas sementes e depois morremos. Mas o perfume fica em quem se permitiu cheirar você.

Inserida por RobinS25

⁠Será que você tem ideia de "quantas aguas passam por debaixo da ponte?" Quantas pessoas, relacionamentos e acontecimentos cabem (e você consegue enumerar) dentro dessa expressão que cabe apenas em uma linha?Então, a vida é isso ai... em frente!

Inserida por RobinS25

⁠Rendido ao amor desafiando a lei da vida para estar ou pé de ti agora e outra vez !..

Inserida por zabarbone

⁠Eu não entendo, por que moldamos as nossas vidas, num livro que data mais de dois mil anos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A vida é um risco que devemos correr, caso contrário, seremos mortos fingindo estar vivos.

Inserida por andreykov

⁠A questão não é se vida lhe dá uma rasteira, mas como você se ergue e segue adiante, apesar dos tombos.

Só nós mesmos que temos que decidir nosso caminho e destino sem ficarmos presos ou deixarmos outras pessoas colocarem barreiras para não conseguimos alcançar nosso sonho e realização. Viva, seja feliz e leve sua alegria por onde você passar.

Inserida por Alinelima

⁠As vezes só precisamos de um lugar para descansar e uma boa vista para admirar. A vida leva os pequenos detalhes que fazem diferença em nosso dia. Saber aprecia-los, é uma pequena "pausa" que damos no tempo...

Inserida por evandro_zan

"Não desista hoje, não desista amanhã e jamais desista de você. Pois o mundo precisa de você e a sua missão ainda não foi cumprida, não menospreze quem você se tornou. Lute para vencer, lute pelo amor, lute por um mundo melhor e lute por você". ⁠

Inserida por jonathancardoso

⁠Quando eu tiver que me preocupar com o que vão dizer ao meu respeito,então devo procurar entender porque perdi minha identidade.

Inserida por andrelina_lima

A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.

Inserida por pensador

⁠Muitos são hipócritas, na teoria pauta sua vida no livro sagrado. Mas, na vida prática fazem tudo ao contrário das escrituras sagradas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O universo sempre nos presenteia com algo que nos impressiona é tão mágico e fascinante que se paramos para observar o céu sentiremos táo próximos dessa imensidão que a lua e as estrelas nos iluminaram ao cair da noite e se tivermos com uma pessoa importante isso se tornar algo inesquecível e surreal.

Inserida por Alinelima

⁠O que é beleza para todos nós hoje? O que é beleza para você agora? Olhe se no espelho agora e observe você! Depois de se analisa diga a você mesma eu sou bonito(a) pois eu brilho de dentro para fora, sem se importar aos padrões de beleza da sociedade. Se você cuido da sua saúde mental e física não preciso ser igual a um símbolo de beleza pois nem só de beleza uma pessoa vive. Muitas pessoa que são símbolos de beleza as vezes enfia o pé na jaca então por que você também não pode. A beleza e algo que vem de dentro para fora e não de fora para dentro. As pessoas que se prendem a essas coisas devemos entender por que cada um tem seu livre arbítrio, mais nunca se esqueçam vocês são lindos(as) de qualquer jeito por que Deus nos criou para que nós nos amamos a nos mesmo do jeito que somos. A beleza artificial é algo que nos prende e muitas vezes nos cega e em um determinado momento depois de tudo, quando nós nos olhamos no espelho a nossa essência não existe mais e sim uma pessoa que nós mesmos não conhecemos. Então se você busca fazer algo tenha cuidado para que nunca muda sua essência e se e algo necessário como muitos casos que pedem esse tipo de modificação você está no seu direito de fazer isso. Mais ao demais a beleza que você tem que eu tenho e que todos temos vem de dentro para fora. Se arrumar se produzir e uma coisas, mais perde a essência e algo mas radical e nunca vamos poder voltar para o que fomos um dia caso se arrependa a partir do momento que alterarmos algo não podemos voltar. Amasse a se próprio pois se você se ama do jeito que você e pode ter certeza que a sua luz que sai de dentro para fora vai refletir nos demais e sim você vai encontrar alguém que te ama do jeito que você é sem se importar se você segue os padrões de beleza da sociedade.

Inserida por Alinelima