Poemas Realidade da Vida
Perca sua vida por aquilo que ama, só assim terá certeza de que nunca fracassará fazendo aquilo que não gosta.
Mas a Vida afinal mostrou-me: todo o Carinho que eu dei a outrem foi genuinamente gratuito. No que Ele se converteu? Migalhas!
Tudo que decidi fazer em minha vida, eu obtive êxito ! Não por me dedicar 100% em tudo que faço, mas sim por colocar Deus 100% à frente de tudo que decidi fazer!!!
As pessoas estão cansadas porque dizem que já viram de tudo nessa vida e ao mesmo tempo estão ansiosas porque elas ainda não me viram.
Muito prazer, me chamam de FELICIDADE.
Não consigo acreditar que ainda estou vivo mesmo depois de ter tomado tantas decisões que poderiam ser fatais.
Na vida, por mais que certos acontecimentos se repitam jamais serão tão impressionantes como da primeira vez em que foram vistos.
Celebrar o tempo é necessário para que possamos nos conscientizar o que desejamos construir na vida.
Eu sentado em frente ao computador da universidade e um raio de sol entra na janela me dando uma luz, um silêncio, só ouço respirações e click de teclados, a luz clareia como um farol outra parte do meu pensamento e digo, é tão esplêndido eu me ver pensando.
Preciso trazer paz para minha alma
Necessito muito mesmo, tenho que trazer o equilíbrio para minha vida...
Quando você ver uma estrela cadente, feche os olhos, faça um pedido, sonhe, aliás, a vida é feita de realidades sonhadas.
Ayrton sena, que cena. Melhor que ganhar na mega-sena, é ser o campeão mundial por três vezes. De São Paulo para o mundo, e o mundo feliz por ter um paulistano nato. De bolanha, como Bolaños (Roberto gómez) um gênio !
A vida é um livro escrito pelas mãos do acaso numa linguagem clara, mas com algumas expressões cifradas . Como qualquer outro livro há coisas que só vão fazer sentido no final do capítulo, outras, só mesmo no final do livro.
Em sua vida não dê espaço para o que você não quer. Dê espaço sim ao que você quer. E o que você quer se manifestará em sua vida. Simples assim.
O dizer de todo mundo não é a Verdade absoluta, nem a Verdade da Vida. É apenas mais um conto da ignorância humana!
Quero me prender naquele canto, onde sentimentos não existem e as ilusões não se acumulam... Onde não há nada para se temer, nada para ser deixado para trás... Mas, infelizmente, o que não é razão, é estilhaço de cada passo frustrado nessa minha escada da vida. Nem se me jogar da escada vou deixar de ser, essa pessoa que sente demais. Cada coisa, cada detalhe...
Deixo então chover, vamos nadar em cada gota...
Notas para eu mesma: a vida é feito andar de bicicleta! Se você não pratica, não mantém mais o mesmo equilíbrio. Se você não tem o mesmo equilíbrio, não consegue pedalar soltando as mãos.
