Poemas Realidade da Vida

Cerca de 228298 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

O seu limite é o mundo. Nesta vida terrena, todos seres humanos tem algo intrínseco de bom impregnado na sua essência da alma, todos nascem com dom e outros com potencial e aptidão alcançável, ninguém é imprestável, nunca subestime uma pessoa por soberba, arrogância e prepotência, certamente o infeliz de hoje poderá ser o feliz do amanhã e tudo ser colocado a perder por pensamentos infelizes e infundados.

Inserida por PedroPauloAlmeidaEx2

Devemos ter cautela ao sonhar, pois nossos sonhos podem tornar-se os sonhos de alguém.

Inserida por mcsantos520

Quando entendi que foi preciso ter " nascido" e "ser criado por alguém" para poder defender o aborto, deixei de ser contra. Sou totalmente contra a proliferação de imbecis!

Inserida por wikena2003

O mal é um sentimento bom e fácil de controlar, mal mesmo é o ser onde habitar o sentimento mal.

Inserida por mcsantos520

Se você for querer, ser feliz somente com alguém perfeito a os seus olhos: jamais conhecerá a felicidade.

Inserida por mcsantos520

Um dia pode ser uma eternidade quando se espera o amor, mas pode-se viver o amor num único dia e ele valerá por toda a eternidade.

Inserida por neusamarilda

Você pode joga a culpa nos outros, porém o principal agente dos seus problemas, é voce.

Inserida por mcsantos520

Que a cura da saúde mundial seja tão próspera quando a descoberta ao uso do grafeno.

Inserida por sidaofc

A vida sempre dá indícios de que é hora de mudar, na maioria das vezes, indelicadamente.

Inserida por edinaiane

Na minha vida eu sempre derramei lágrimas, mas não é por isso que eu algum dia deixei de sorrir... Pois eu tenho a certeza que DEUS esta sempre comigo seja qual for a situação..

Inserida por valdirventuri

Viva como se fosse o última dia de sua vida, pois a vida é curta para se importar ao que os outros
pensam.

Inserida por JorgePrado

Eu sou assim,com esse jeito meio louco.Curta a vida,corra,xingue,se atira!O dia está só começando,baby.

Inserida por LadyBloody

Todos nós temos valores incalculáveis mesmo que achamos que não temos nada......

Inserida por ValeryFerreira

Quando estamos bem, tudo em volta sorri. Pássaros nos homenageiam ''cantado-nos'' exclusivamente. O céu reescreve o azul de suas linhas. O ar se transforma no mais refinado nardo, e como cheiro suave às narinas, nos arrebata à um clímax sublime, extasiando a sensação de que não existe nada contrario a nossa felicidade.

Inserida por PauloGomes22

Prefiro que me ODEIEM pelo o que eu sou
do que me AMAREM pelo o que fingiria ser ♡♡♡

Inserida por LeticiaHaag

Toda vida precisa encontrar um sentido, por menos importante que ela seja para os outros, ela precisa ser importante para si mesma.

Inserida por ivanferrer

Já errou ? bom, agora é bola pra frente e tentar não errar mais, chorar vai servir apenas para encharcar seus olhos

Inserida por RoneydsonCruz

Pois é.... Eu sou mesmo assim algumas vezes, até ingênuo sei lá, mas tenho sempre essa mania de acreditar que as coisas irão ficar melhor, eu nasci assim e com essa esperança enorme, sonho demais acho, tem horas que fico em órbita de meus sonhos, ah mas quer saber, tem quem goste de mim assim, tem os que me criticam e quer saber mesmo, nesse mundo de sonhos, esperanças, aqui perto da lua, eu vejo um mundo bem mais colorido e me faz bem, normalmente faço de meus sonhos uma realidade, pois fico em órbita, mas tenho uma ancora forte que me traz de volta a realidade e quando piso no chão, sei por onde caminhar e seguir, então, quem me ama e me aceita segue junto e me ajuda a construir, quem não me aceita, só me vê passar e acena... Valdir Venturi

Inserida por valdirventuri

Eu sou um louco que só fala o que pensa; mas que pensa, pensa bem no que fala. A minha loucura não é uma doença; e eu só quero, achar o furo da bala

Inserida por DiogoNOliveira

Crie expectativas sim! Porque iria eu desejar beber a água se ela não me matasse a sede?

Inserida por DiogoNOliveira