Poemas Realidade da Vida
Ao olhar esses seus olhos lindo,nao consegui acreditar na minha visao,nao soube se era realidade ou ilusao,pois esses seus olhos me fizeram acreditar que no mundo há pessoas perfeitas,que mesmo assim nao se igualam nen um pouco a voce.
A dúvida é uma realidade legitima e comum a todos os seres humanos. Encarada, ou buscamos respostas por nossos próprios esforços, ou o fazemos buscando o auxílio de outros que capacitados sejam. A confusão de ideias, por sua vez, atinge a muitos. Quem a vive, costuma tomá-la como verdade, satisfazendo-se e acomodando-se a ela. Pior ainda é quando repassa tal confusão como se verdade fosse, pois se torna um mestre a fazer discípulos confusos e praticantes da confusão.
O mundo é o contexto da realidade humana ou seja, o reflexo está baseado na escolha, decisão e consequência.
Para quebrar o elo com a ilusão , é necessário dose de realidade diariamente, agregando com a conscientização.
É extremamente paradoxal, ao meu ver, perceber que a realidade humana relativa ao pecado não é da vontade de Deus, enquanto que também é...
As pessoas deviam Olhar mais suas virtudes, Encarar mais a Realidade e tentar dar o melhor de Si a cada Segundo.
Quais os efeitos da prática da fé?
A fé, para quem exercita, outorga realidade e evidencia coisas que ainda não foram vislumbradas, tratando-as como se já fossem alvos visíveis, e não somente esperados.
A mais pura e talvez triste realidade para alguns é que tem pessoas que quando se mudam vão fazer falta e deixar muitas saudades, já outras quando partem a alegria é ainda maior de alívio e é feito festa e lançados até fogos de artifícios em comemoração! A grande verdade é que sempre haverá festas para quem gostamos e não gostamos!
Cristo é a revelação epistemológica divina da realidade metafísica; logo, Cristo é a chave hermenêutica para a epistemologia.
Deus não apenas "é," mas "é quem é," o fundamento da realidade que transcende tempo, espaço e compreensão humana.
Muitos vivem a dizer que amam, enquanto fazem essa afirmativa traem, matam, roubam, discriminam, segregam, marginalizam, vivem cheios de Deus na boca, no entanto não conseguem olhar para o próximo e se colocar no seu lugar, hipocrisia, infelizmente humanidade deixou de existir, o ser chamado homem tornou-se um ser egoísta, dissimulado, cruel, acorde pra realidade talvez ainda dê tempo pra mudar o futuro.
Duas coisas me chamam a atenção naqueles que se dizem experientes demais: suas histórias são extremamente grandiosas e sua realidade é geralmente desprezível.
Ser antissocial as vezes não é ser contra geralmente uma parte da sociedade, mas tentar evitar o máximo de aglomerar-se com uma quantidade maior de pessoas falsas.
As vezes tu têm por opção p/fazer algo ou p/lutar por algo mas prefere esquivar-se, irá chegar um certo ponto onde grande parte desse problema será uma imposição ou tu vai e faz, ou tu vai e faz.
O pensamento muitas vezes encontra-se em várias realidades, onde criamos nosso mundo de desejos e vontades, como se fosse um sonho, mas de repente acordamos em uma realidade onde esses sonhos são apenas ilusões.
