Poemas Realidade da Vida
Por que mentir?
Nunca tente me agradar mentindo pra mim.
Quer me agradar? Seja seja sempre sincero comigo, e eu sempre serei sincero contigo!
Mentira tem pernas curtas, e em breve tropeçarás nelas.
Precisamos parar um pouco e prestar atenção na "atenção" que os outros nos dão.
Ficar atento aos pequenos detalhes e selecionar o que realmente importa, fará a diferença em sua vida.
Quando se muda a maneira de pensar e de agir, tudo ao nosso redor também muda.
Quando pensamos de maneira diferente o que antes parecia ser adequado, passa a ter outro sentido.
É o ciclo da vida!
Não espere muito das pessoas para não sofrer desilusões.
As pessoas são imperfeitas, e já nascem com seu caráter e sua personalidade.
Agora você, esforce-se o bastante para melhorar. Depende somente de você!
Não imploro por atenção ou por amizade de quem quer que seja.
Se alguém me dá valor eu dou valor, se me dá atenção eu dou atenção, se realmente é meu amigo terás a minha verdadeira amizade.
Peço apenas que sejas sincero comigo.
Não posso e nem pretendo ter um amigo do qual eu fique temeroso do que vou lhe falar, por medo de magoá-lo.
O verdadeiro amigo, aceita críticas e opiniões sem ser magoado.
Não sou o melhor em tudo.
Não sou especialista em todos os aspectos.
Saiba que há pessoas com idéias melhores que as minhas em determinados assuntos.
"Amigos", podem nos magoar com pequenas atitudes.
Sim, pequenas!
Porém não devemos valorizar demais essas pequenas punhaladas!
Dê-se valor!
Aprenda a valorizar seus pontos fortes e suas virtudes.
Enfim, assimile todas as coisas boas que te acontecem.
Decidi que a partir de agora, continuarei sendo eu mesmo.
Direto, verdadeiro, sincero.
Se esse meu perfil não te agrada, sinto muito te dizer ESSE SOU EU!
Porque mentir?
😠🤔
É bem melhor falar-me a verdade. Sempre!
Viver na mentira, somente fará me afastar de você.
Fica a dica!
Porque as pessoas mentem?
Ansiedade, medo, insegurança e frustração.
Saiba que a mentira é sempre prejudicial, tanto para o mentiroso como para os outros.
Muitas das vezes em nosso caminho, encontramos várias oportunidades.
Porém enquanto caminhamos, devemos criar as nossas oportunidades.
Jamais prometa à alguém algo que saibas nunca poder cumprir.
Valorize seu caráter, pois alguém sem ele não inspira confiança!
Com a idade avançando, a gente aprende bastantes coisas.
Particularmente tenho praticado bastante a arte de ser honesto com os outros, e principalmente comigo mesmo.
Então, não espere que eu te peça desculpas por ter sido sincero contigo.
