Poemas Realidade da Vida
Mas meus pés são da poeira
Meus amigos são de guerra
Minha gente é da peleja
Você vai cair por terra!
O olhar da Lua 🌙
Apreciar a bola lunar seu tamanho aos olhos parece pequena, mas grande sua representação;
Apreciar seu encanto, mesmo coberta pelas nuvens nunca deixa de encantar;
Apreciar o formato cheia, nova ou minguante sempre vai ser Lunar;
Apreciar com precisão cada detalhes, mas são seus detalhes que mexem às nossas emoções;
Apreciar, observar ou encantar. Na verdade, a luz, o formato embelezam e dão foco a beleza de cada ser!!
Não se aflija com o que as pessoas pensam, façam ou falem de você. O importante é estar em paz contigo mesmo. Somente Deus tem permissão para te julgar e ele sabe de todas as coisas que se passam pelo teu coração. Estamos aqui de passagem, cada um com um propósito de vida mas somente você poderá escolher o melhor caminho a seguir.
Viva, ame, ajude .... Construa uma rota que te leve em direção luz para somente assim estar ao lado do PAI!
Sabe quem tu és? Está no caminho certo? Eu te respondo com a seguinte pergunta....Me diga o quanto de Deus carrega dentro do teu coração?
As vezes pensamos eu não posso, eu não tenho nada, não sou ninguém mas eu te digo o Deus que está dentro de ti pode todas as coisas.
Poema da tarde:
Reencarnação
Lembro-me da primeira vez que te vi quando as palavras e a razão perdi,
lembro-me do primeiro beijo como foi molhado e intenso mas por um instante a morte nos separou e você se foi...
Mas a vida nos deu uma nova chance de recomeçar e nos encontrar novamente de ver teu olhar e desejar os teus abraços.
Teu sorriso tão meigo e tua fala doce foram que me fez a trair por ti,
mesmo que tenhamos brigado no passado ou ate mesmo nos afastado por um tempo nossas almas foram ligadas desde do princípio sei que a vida é frágil e dura mas nosso amor sempre nos uniu.
Veja lá fora meu amor a chuva cai e a dor se vai...
Veja que tudo passou e com você eu me completo reencarnei só para te encontrar de novo e te amar como antes.
Nossa história ainda não terá fim, viva intensamente comigo e veja que o que os outros pensam não muda nosso amor,pois nossa almas estão ligadas igual às estrelas dos céus e a imensidão do universo.
Te amarei nessa vida ou em outra pois eu sei que com você tudo é mais colorido e divertido.
Os elementos me faz me unir mais e mais a você então venha me faça unir novamente a você beije-me e olhe nos meus olhos ou simplesmente acabe de vez com essa solidão.
Invista nessa vida não espere outra, seja qual for sua decisão eu estarei nela e te farei feliz outra vez, o verão quente e forte. Siga-me e te mostrarei o paraíso nessa vida e te contarei segredos do passado.
Eu só quero dizer que eu sinto muita falta de você...
Poema:
Natureza
Chuva e vento que trazem a sinfonia de uma nova melodia,
trovões e relâmpagos demonstram a dança de uma nova alegria.
A natureza com sua força e vigor aos poucos pede seu brilho porque o homem lhe roubou.
Roubou riquezas e nem ao menos se arrependeu,simplesmente ignorou o choro da terra que clamava por amor. O ser humano alheio ao seu próprio egoísmo esqueceu que tudo que se planta simplesmente colherá,
então a natureza em seu furor simplesmente devolve o que o homem causou.
Tempestades e destruição,catástrofes e perigo não por maldade que a natureza faz mas pelo peso das pancadas que ela traz.Um dia o homem aprenderá a respeita-lá ou simplesmente ela se defenderá como sempre faz....
Autor: Jefferson Allmeida
Caia fora daqui e leve consigo todo o seu egoísmo que um dia eu pude experimentar.
Suma daqui sem ao menos pestanejar. Não quero ouvir se quer uma palavra tua,eu só quero descansar.
Jogue seus poemas fora pois eu já não quero mais escutar.
Você acabou com tudo sem se quer falar, e agora o que eu faço sem ao menos ao certo por onde começar?
Guilherme Arantes
Jefferson Almeida.
Ao meu amor.
Quando te vejo peco o chão.
Teu sorriso ilumina a escuridão de um futuro esquecido.
Eu quero um amor, mas eu tenho medo de amar.
Amar sem ao menos se arriscar.
Quero teus abraços,teus beijos e teus desejos.
Apressa-se a entender meus sinais que te passo através do meus sonetos.
Te amar se torna proibido, pois é um amor bandido. Cabe a nós lutar por isso ou seguir nossos destinos.
Mas esse miserável, sempre nos faz andar no mesmo caminho. E nesta estrada sem você eu não vivo.
Jefferson almeida.
#Poemas
Acreditar nos sonhos
E entender o sentido de viver aqui
de existir
As lagrimas que acaem
são as armas pra seguir em frente
e sorrir
Não desanimar não parar de sonhar
acredita na força que vc se tem
Acredita que Deus esta contigo também
haja o que houver venha o que vier
Ele Jamais te abandonara ele jamais te deixará...
Como dizer que é amor?
Como saber se o amor chegou?
Como saber se o sentimento floreceu e enraizou em nós sem que ninguém viesse nos ensinar o que é amar?
Te amar é como vento que bate na árvore
Como universo que se expande e estica para que eu e você fosse se encontrar entre o espaço-tempo que é te amar.
Antes desconhecidos hoje não conseguíamos viver um sem o outro.
O que os 792 kilometros vem nos separando o nosso amor vem nos aproximado. A resposta que foi feita antes é que o amor não tem formula magica ele simplesmente existe. E por isso que eu existo para te amar e você a mim e assim ser o meu abrigo.
Teu olhar me encantou.
Teu perfume me abraçou.
Tua fala me atraiu.
E quando eu vi, já era teu.
Te amo tanto
Que a distância
É quase uma ponte
De dois mundos.
Não sei só razão
Quando o amor que sinto por você
Não é vão.
Você demonstra sentimentos
Com ações
E eu com palavras.
Que, mesmo simples,
São o que me pertence.
Não sei ser pouco
E tão pouco sei ser.
Eu me encanto por ti
E cada vez mais te amo.
---
Autor: Jefferson Almeida
Vendas que crescem de forma predatória têm prazo de validade.
O crescimento de verdade é sustentável e baseado em relacionamento estruturado.
Não escolha o caminho fácil. Transforme o difícil em um processo simples, até que olhem para você e digam:
ele faz parecer fácil pelo jeito que faz.
Acredito que nada teria se encaixado tão certo,
se já não houvesse um desenho moldado
em suas formas
Pare,
Pense,
Acalme-se,
Mas nunca esqueça que,
Às vezes, uma ação vale
Mais do que uma palavra.
Agarre-a,
Beije-a,
Não deixe que vivam a sua vida
Por você!
Eu te Amo Bianca Estefânia!
Talvez seja necessário informar que a impiedade não é uma característica de todos os que não conhecem a Jesus ou não possui uma religião. A impiedade é algo muito sério e deve ser observado, pois ela é usada para disfarçar os maus intentos, geralmente de forma benéfica ou menos mal. Um grande exemplo de impiedade é o caso dos irmãos de José. Eles não podiam matar seu irmão, pois conheciam as consequências morais e espirituais deste ato, então, resolveram fazer algo pior: Condená-lo a Escravidão.
Ao vender seu irmão, mudaram todo o processo de vida dele, pois naquele tempo um escravo não tinha direitos e nem era considerado humano e sim como um objeto, um animal, até a alimentação era condicionada ao serviço que ele fosse fazer. Um escravo era comprado como uma animal na feira, colocado em um palanque e ali expunham pele, dentes e músculos para análise. Foi assim que Potifar comprou o jovem José, quando este chegou ao Egito.
Impiedade é a maldade ao extremo.
(Pastor Sérgio Carlos da Silveira)
O Meu coração, é do tamanho do mundo...
Cabe a cada pessoa e amigo, no seu devido lugar,
com estima e afeição...
Juntos outra vez
Coração aflito
À espera do grito
E o silenciar da alma
Esta que suspira e revive
Você dentro de mim
Sentir tua presença
Unir nossos corpos
Ainda que distantes
Por meros instantes
Toco-lhe em teu rosto
Afago tua alma
Reanimo o teu coração
Seguro as tuas mãos
E dou-lhe o beijo de boa noite
Saio lentamente pela janela
Deixo o luar contar nossa história
Junto com as estrelas
De qual o brilho lembra o teu olhar
Vamos sonhar
Pra ficarmos juntos outra vez
