Poemas Realidade da Vida
Coragem é essa ousadia que nos impulsiona a correr atrás de cada uma das oportunidades que a vida nos apresenta.
Uma vida plena é uma vida na qual somos íntegros, ou seja, inteiros à luz do dia, ao longo do tempo e em qualquer circunstância, isso só é possível com graça e misericórdia. Uma imagem antiga que vi hoje em uma igreja me fez lembrar que o tempo deve ser nosso aliado na solidificação da esperança e no fortalecimento das intimidades conosco, com os outros e com Deus.
Ser grato é reconhecer que a vida é um milagre, que indistintamente somos presenteados todos os dias com incontáveis bênçãos.
A vida é como um livro em branco, e a cada dia escrevemos uma nova página com nossas escolhas, sonhos e ações. Faça cada página valer a pena, pois o livro da vida é uma história única e preciosa.
A jornada da vida é como uma trilha sinuosa, cheia de desafios e surpresas. O segredo está em apreciar cada curva, aprender com cada pedra no caminho e encontrar beleza nas paisagens que se revelam diante de nós.
Quando adentramos a batalha da vida, podemos perder "amigos" e, de fato, ganhar uma valiosa libertação.
À medida que enfrentamos as batalhas da vida e começamos a vencer, podemos perder 'amigos', mas, verdadeiramente, ganhamos uma valiosa libertação.
''A Vida foi feita pra viver enquanto da tempo , pq o tempo não perdoa muito menos o Relógio que ta certo todos dias sendo atrasado ou certo ...Seja grato por cada segundo ....Viva La Vida....''
Onipotente Deus, nosso criador! Grata pelos meus pais que se uniram e me deram a vida terrena. Grata por todos que fizeram e faz parte da minha vida. Pelos amigos e até mesmo os desafetos que sempre deixam grandes lições. Rogo que continue nos abençoando. Pai, te amo e te amarei para toda eternidade. Amém!
A vida é um ponto de interrogação, quando crianças as fazes dos porquês? Quando adultos continuamos sem respostas.
Então, a resposta para como se deve viver a vida é simples. Como a pessoa nasce pelo amor, ela deve viver procurando o caminho do amor.
Todas as riquezas acumuladas e a posição social que você ocupou durante sua vida inteira já se foram. Depois de atravessar o rio da morte, todas essas coisas não terão nenhum significado.
Os únicos passos que de fato me interessaram nessa vida, são aqueles passos que tive que dar no objetivo de encontrar a mim mesmo, e quando me lembro dessa jornada um sorriso me vêem ao rosto, pois quando percebi que era ( EU ) que realmente importava percebi que estava muito atrasado e por um longo tempo tive que correr até chegar a mim mesmo.
O homem que tira Jesus de sua vida torna-se um peixe fora d'água. Viver sem estar ligado a Jesus de alguma forma, pela fé através da Igreja, é como um galho cortado de uma árvore, seca e murcha, é como cortar um membro do corpo, necrosa e morre.
A vida está além do que foi enquanto fui,se trata do que sou enquanto estou. Portanto, do que serei enquanto estarei.
O futebol é a representação da vida. Ainda que eu jogue bem e tenha a posse da bola, se o adversário for mais rápido e tecnicamente melhor, em um instante, pegar a minha bola, no final de nada adiantou.
O mar, que cria e abraça todo o tipo de vida, simboliza a mulher. Em comparação, aterra simboliza o homem.
A vida é um caminho, do qual cada passo se forma uma trajetória, depende da atividade ou da inatividade, para se alcançar, a glória ou a derrota, más o que importa, é o que você fez durante o percurso para mudar sua história.
Ser o amor, a paz, a sabedoria é estar em Deus e Deus em nós, isso é vida. Deus não existe, Deus vive. Ter amor, não existe, pois o amor não existe. Deus é amor! Todos existem e tem vida, mas nem todos vivem ...
