Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227728 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

⁠Heroi de guerra não são os sobreviventes mas sim os que deram a sua vida para que os sobreviventes pudessem voltar.

Inserida por Euver

⁠Na minha vida eu desejo chuvas de bênçãos, cascatas de amor,rios de alegrias e um mar de felicidades, pra compartilhar com você.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Para alegrar bem seu dia, acorde com alto astral, tome um banho, diga te amo pra vida e distribua paz.

Inserida por kepler78

⁠"Houve um tempo que a arte não existia, houve um tempo que a vida não tinha graça"

Inserida por marcio_numer

⁠As vezes reclamamos por não termos oportunidades em certas áreas da vida,antes de pensarmos assim,pense em criar antes
as oportunidades e as encare como desafios.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Meu lugar sempre foi de força! Na minha vida, eu nunca quis o 1º lugar em nada, eu sempre quis o MEU lugar e eu aprendi a dividir tudo, inclusive amor, amizade. Aliado pra mim é quem quer me ver bem e caminhar junto, não importa se é 1º ou 2º lugar.

Inserida por poisonwaveya

⁠A sujeira que alguém deixa em nossa vida não se perdoa, é preciso que se faça a limpeza.

Inserida por marcoslcardoso

⁠"Não é possível sofrer de amor, naquilo que possui como maior riqueza da sua vida."

Inserida por AgoZeus

⁠Você deixou minha vida mais feliz , meu corpo leve , meus lábios molhados e meu coração apaixonado 😍❤️😘❤️❤️❤️

Inserida por ferdinando_soares

⁠As feridas causadas pelas circunstâncias da vida com o tempo são saradas e apenas as cicatrizes ficam como lembrança dos tempos dificeis

Inserida por paulo_butura

⁠Valorizar a vida é cuidar de si pra que tenha forças pra cuidar do outro e juntos serem a transformação que o mundo precisa conhecer.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠Sua vida se tornou algo tão profundo que carrega uma energia extremamente pesada, que aqueles que ousam conhecê-la perdem sua sanidade mental, e os poucos que aguentam passam a te tratar como um doente, minhas feridas se tornaram tão profundas que jamais poderei curar, uma lágrimas que para alguns tem um peso enorme, para nós o sorriso que fingimos se tornou algo muito mais traumático, em pequenas palavras tento mostrar o que sinto, mas mesmo que eu escreva milhões de textos, vocês nunca entenderiam.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠A pior parte de estar doente é não saber que está. A vida que antes era colorida de repente passa a ter algo de errado, e o tempo que antes passava devagar, hoje corre a ponto de nem darmos conta mais e nos sentirmos indignos dele, pois nos tornamos improdutivos. A angústia se torna persistente, dia após dia, mas você não consegue explicar para os outros o que está acontecendo, então apenas se cala, você tenta achar meios de escape e até acha, por um momento você pensa que tá tudo bem, mas aquela sensação ilusória de felicidade logo se escorre pelo ralo, e você se encontra ali de novo, perdido. Os dias se tornaram monótonos e você, vazio. Essas sensações se tornam tão rotineiras que você se quer se lembra mais de como era sua vida antes disso. E então, esse se torna o novo normal. Desesperador, sufocante, opressor e deprimente, mas agora normal. E você se sente sem tempo, sem vida e sem direito de deixar isso transparecer e atrapalhar os outros... você se deteriora. Dia após dia. Noite após noite.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Quem dá empresta da vida!
Não posso nem dizer pra outros que dei Amor ou outra coisa qualquer, porque se não os inválida...

Inserida por dalainilton

⁠Se você só faz o bem porque espera ser recompensado em outra vida, você pode ser qualquer coisa, menos uma pessoa bondosa.

Inserida por ednafrigato

⁠Cristo é uma fonte inesgotável que podemos acessar para termos uma vida bem sucedida em todas as áreas!

Inserida por luidy_atende

⁠Só se consegue coisas na vida com estudo, o que não for seu nunca será seu!

Inserida por wherllabruny

Mulheres são seres divinos, ser sábia é a chave para uma vida inteira de sabedoria e paz. ❤️

Inserida por wherllabruny

⁠O tempero da vida, aquilo que faz ser intenso são os obstáculos , as dificuldades e facilidades, elas que nos trazem emoções e emoções nós trazem sentido a vida. Uma vida fácil demais é ruim, é monotona.

Inserida por njonata_

⁠Metade de nossa vida é gasta tentando encontrar algo para fazer com o tempo que nós corremos por toda a vida tentando economizar.

Inserida por lucasrodriens