Poemas Realidade da Vida
É fatídico, que há coisas tão importantes na vida, que não se trata de tempo ou distância. De tão cedo que nasceram, de tão amor que foram, na alma tornaram-se raíz e alí permanecem, intocáveis, visitadas apenas por pensamentos que sempre mexem com o coração.
Sacrifique teu hoje para não se arrepender amanhã. A vida é contínua, portanto lute! Deixe sua marca, pois um dia ela seguirá sem você.
Tudo que há vida, há um pedaço de Deus. Aquele gatinho que está com fome e frio, é um pedacinho de Deus que está passando fome e frio.
Que em sua vida você sempre tenha: saúde, paz, vontade de lutar e força para superar o que for preciso. Feliz Aniversário!
Ao tentar encontrar uma solução pra você não ficar só. Vá! encontre o jardim da vida.deixe a vida ser completamente diferente, de tal maneira, e com o tempo estarás em meus braços. Ontem já estavas, hoje estas, e amanhã, encontrarei uma maneira de que fique bem perto, mas tão perto,que possa apenas beijá-la, tão intensamente que o tempo não importará a nós.
Se apaixone pela vida, pela companhia da melhor pessoa, pela história de vida inspiradora, pelo princípio de valor que te define. Se apaixone por você todos os dias.
Aprenda a valorizar sua imagem, quando as pessoas menos souber da sua vida melhor ainda. Seja feliz em segredo.
"Um ataque...não pode destruir nosso estilo de vida. É somente a nossa reação a um tal ataque que poderia provocar um dano desse".
#Ehhhh!Mas Deus tá vendo tudo e as demais forças do universo tmb,o retorno da vida pra essas pessoas é certo, não sairão impunes,o que a boca não fala,as forças invisíveis toma conta, pode crer,muita língua será cortada sem misericórdia,e eu só vou observar de camarote,igual no tempo dos gladiadores nas lutas mortais que eram tidas como esporte.Quando a espada passar, já era!!
"Que a vida não seja só vitória, pois tal ato ainda que bom, pode inflamar o ego, dar voz a prepotência e fazer esquecer princípios basilares. Também, que a vida não seja só derrota, pois tal efeito pode trazer vergonha, pode trazer desesperança e gera uma carga emocional absurda por ter que iniciar outra vez. Enfim, que a vida seja EVOLUÇÃO diante desses dois paralelos - ganhe, perca e evolua".
"A decadência é multifatorial, pois sua consolidação está relacionada ao contexto de vida de cada indivíduo. Sendo assim, ela será acentuada para uns com maior ênfase no lado profissional, para outros no lado intelectual, para outros no lado espiritual e etc...Contudo, no meu simples pensar, acredito que existe uma decadência abrangente e que pode ocorrer com qualquer ser humano com livre arbítrio, que é a CRIATURA esquecer-se do seu CRIADOR".
Não são os livros que nos ensinam a ser Psicólogos, é a vida.
Os livros, são guias, mapas, mas cada estrada sempre tem os seus próprios desafios escondidos, e cada um de nós vai precisar, durante a condução daqueles que estão sobre os nossos cuidados, também olhar para dentro, para os nossos afetos e enigmas particulares.
Cabe somente a nós dar um basta, nos apropriarmos do leme do barco da nossa vida e seguir a rota do nosso coração em busca de uma vida com mais sentido, ao invés de tentar controlar situações que não estão em nosso poder decidir e definir da maneira que desejamos.
