Poemas Realidade da Vida
Alguns momentos da minha vida fui feliz, outros foram tristes, mas a cada etapa viro a pagina a procura de algo novo.
A vida é uma coisa muito interresante. Mesmo assim tem pessoa que deixa escapar entre seu dedo, como ser fosse água corrente.
"A vida é como um filme,tem longa,tem curta,tem gente que assiste de perto,tem gente que apenas vê passar,tem muitas personagens,mas se a vida é sua,logo o filme também é seu,seja o ator principal, dublê e diretor, não deixe que outra pessoa dirija sua vida.
"Renasceu a esperança no coração,a partir do dia em que você apareceu em minha vida,dela fez seu esteio e dela cuida como se sua fosse."
Acho que no final das contas a gente descobre que só amamos uma vez na vida, isso não quer dizer que não apareçam outras pessoas que possam despertar um sentimento parecido, por que vai aparecer sim... Mas amor de verdade é uma vez na vida! Por que a gente sempre sempre de cada detalhe ao olhar para a "sua" pessoa, você lembra do beijo e pode até sentir o gosto, lembra do Abraço e por alguns segundos consegue sentir o calor, você treme quando a vê mesmo que se tenha passado anos, é como se fosse a primeira vez! Por que o amor é isso, é uma vez e pra sempre.
A vida passa tão rápido que não nos damos conta do que perdemos, que não damos valor as pessoas certas, que não fazemos o que realmente queremos, que só seguimos o padrão, que só buscamos valores sem valores, que só queremos o mais e esquecemos o que realmente importa !
Às vezes, é necessário que a vida nos quebre em mil pedaços, para que, entre uma fresta e outra floresça o nosso jardim interno.
Estou tão cansado dessa vida que Ja não sinto mais nada,Apenas vejo ela passar pelos meus olhos sem se importa, esperando apenas o dia em que eu morrer para que isso possa acabar
A vida é um caminho que não sabemos onde vai dar, mesmo assim continuamos caminhando sem parar. Tenho uma boa memória, mas meu coração não. Ele esquece tão rápido das magoas, se acostuma rapidinho e se adapta ao que não tem. Ele lembra o que é bom, e busca em outro alguém, ele se lembra de como más não se lembra de quem. Mais a razão como sempre disposta a ajudar: Diz pra ele coração: Saiba o que você quer, não dependa tanto da sorte faça o que lhe convém, seja isso mal ou bem. Lembre-se o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz ela importante. A razão companheira se eu tivesse os meios para expressar como me sinto Amanhã seria diferente, de mim eu estaria ausente. Queria sentir-me mudado Queria está modificado. Ficar fora de mim, queria realizar mudanças. Ficaria mascarado, disfarçado. Iria ficar em profundo breu. E mesmo com tantas mudanças, No final, ainda seria eu. Boa noite.
Um minuto muda uma vida inteira. Uma acção tua desencadeia uma série de problemas que irá atormentar-te pela vida inteira.
Quando você tem bons pensamentos você atrai coisas boas para sua vida,você tem um sentimento de paz e finda acontecendo.
FOI NAS MINHAS MAIORES DERROTAS DAS INCESSANTTES E TAMBÉM TÃO NECESSÁRIAS BATALHAS DA VIDA QUE EU PAREI DE CONTESTAR A EXISTÊNCIA DIVINA POIS ME CONFRONTEI COM OS MEUS MAIORES MEDOS E CONSEQUENTEMENTE COM MEUS MAIORES FRACASSOS.
Quem passa a vida esperando por príncipe encantado, não pensa no sacrifício de lavar as cuecas dele, depois.
Gosto de gente que têm autonomia da própria vida, que responde por si. Que não se importa com o que os outros estão pensando dela, porque sabe que o mais importante é saber que ela não é o que os outros falam. Gosto de quem vê além das aparências, gosto de quem se dedica à assuntos não superficiais. Gosto de pessoas autênticas, espontâneas que sabem que a vida é uma jornada preciosa e única, e que não merece ser desperdiçada
Gosto de gente que têm autonomia da própria vida, que responde por si. Que não se importa com o que os outros estão pensando dela, porque sabe que o mais importante é saber que ela não é o que os outros falam.
