Poemas Realidade da Vida
Nossa vida é como um pára-brisa de um carro,em meio a chuva vários pingos vão se aglomerando e embasando a visão,ate que não veja mais nada e acaba batendo.nossa vida pode ser retratada da mesma forma, várias pessoas vem chegando, deixando pingos de mágoa que vão embasando o brilho de viver, ate chegar a um ponto que se para. e desacredita
E segredou o velho no seu leito de morte:
- a vida que já é curta foi-se célere; passei-a ambicionando coisas, quase sempre supérfluas, ao invés de ser feliz com o que já tinha. Hoje troco tudo que tenho por mais tempo, mas infelizmente o mesmo não está à venda.
Sem batalhas não há vitória, por isso a vida não é feita somente de momento bons, pois precisamos passar pelos momentos ruins, pra que os momentos bons aconteçam!
Cada pessoa que passa por nossa vida é importante, nos ensina algo e nos faz viver momentos perfeitos. Uma hora acaba, claro que acaba. Mas se pararmos pra pensar, iremos ver que o tempo que passamos ao lado dessa pessoa valeu a pena, e que nenhuma outra vai conseguir fazer igual.
Eu já superei a vida de um jeito diferente. E a vida segue do jeito que tem que seguir. E os dias passam mais rápidos do que nunca. Vejo o futuro mais próximo de min. E provavelmente, a vida está mostrando outros caminhos. Convenhamos que não é mais como era antes. O tempo não para, a vida segui ! E a realidade vem com sabedoria.
Força e fé, sempre! A vida é, e sempre será cheias de revés. E isso, nos desperta a oportunidade de crescimento, amadurecimento e conhecimento de nós mesmos. Sem essa adversidade, muitas capacidades, até então desconhecidas, não se aflorariam.
Enquanto a vida materializada existir sempre haverá lutas...cada dia que surge é mais um dia de combate.Vamos então à luta com perseverança e otimismo !
quem ja sonhou com dias perfeitos ou não? quem ja correu e tentou dá adeus a solidão,a vida designa o que é bom , para quem planta na verdade,para quem é simples de coração,usufluo de fatos de um dia de sol,vou procurando meios pra encontrar/centenas de olhos ao meu redor/testemunhas do meu levantar... ... as melhores coisas que eu fiz/foi no silencio ,na simplicidade do amanhecer,na realidade do viver... as melhores coisas que eu vivi, foi quando eu me dobrei, e permiti que Deus me guiasse onde me encontrei
A família deve apoiar os filhos nas suas investidas pela vida. Sempre com certo zelo e, evidentemente dentro das regras da razoabilidade. O suporte familiar guiará os filhos lhes proporcionado sentido e segurança – para que possam alcançar seus objetivos.
Eu só quero aproveitar a minha vida enquanto ainda há tempo, sem me importar com as consequências. Até porque, tudo que eu faço nessa vida tem uma consequência. Então vamos sofrer as consequências pelo que vale a pena.
Eu levo a vida na brincadeira. Ela é uma brincadeira. Mas se você quiser, eu deixo você brincar também. Deixo você brincar comigo e com ela. Vem brincar comigo, nessa brincadeira louca. Vem ser feliz também. Feliz comigo.
Obstáculos na vida existem muitos, nós devemos enfrentar todos eles. Não podemos deixar nenhum para trás por causa do medo. A vida te ensina que tudo é por base de conquistas, tudo por base de esforço. A vida nós ensina tanta coisa. Te ensina a amar e a perder. A perda é dolorosa quando você perde alguém que você ama alguém que você sabe que sempre estará olhando por você, sempre vai está por perto, nos seus pensamentos e na sua vida.
Dizem que as feridas logo saram, mas não sei se será assim. A vida me deu uma ferida que tardará em cicatrizar.
E a vida vai seguindo seu rumo, vários e vários acontecimentos, pessoas que passam por nossas vidas e se vão, as vezes não deixam nem saudade, mas também temos aquelas superespeciais, que com detalhes, jeitinho nos conquistam e são levados por nós por toda a vida...
Não dite minha vida com palavras da sua boca regrada de bobeiras e deslises , faça seu caminho em rumos opostos aos meus deixe-me em paz com que tenho e vá buscar o que é seu sem subir nos meus degraus!
Que a alegria do Natal esteja sempre presente na tua vida, rendendo seus dias alegres, tranquilos, cobertos de paz e muita harmonia, é o que eu desejo pra você e toda a sua família.
Compartilhe alegria e positividade, pois a vida é muito bela para ser desperdiçada com sentimentos superficiais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp