Poemas Rápidos
Traga-me um amor tão quente quanto café, mas traga rápido se não esfria. Caso não chegue assim tão depressa, traga-me somente o café, quente e forte, do tipo que aquece a alma.
O engraçado das horas, dos dias, do tempo, é que as vezes parecem passar rápido demais, já outras vezes parecem que nunca passarão.
“E justamente eu que sempre fui rápida em colocar ponto final no que me desagrada, me vejo agora simplesmente deixando esse relacionamento correr; confesso que não me sinto feliz; vou levando, empurrando com a barriga, engolindo sapos e ausências. Ausências essas q já se tornaram comuns, e eu por amor vou tentando me acostumar a te ter por perto só nos fins de semana, aliás, quando está disponível. E assim eu vou seguindo, alimentando meu amor com as sobras; a sobra do seu tempo, da sua paciência, da sua disposição, do seu humor. E então, quando estou prestes a dar um fim nesse amor doloroso, você chega e pega na minha mão, me abraça, diz q me ama, abre seu sorriso q me encanta e me faz esquecer todos os dias q passei sozinha, triste, agoniada de saudades tua e por breves instantes eu me sinto amada. Mas não posso mais me contentar com as sobras, com momentos, eu vou embora, eu já devia ter ido embora há muito tempo. Não tenho mais paciência nem cabeça para esse tipo de coisa miúda, ta na hora de dizer Adeus!”
Tem momentos que caímos rápido no esquecimento. Pedem pra lutarmos, mais conosco não lutam a nenhum momento. Não julgue se mudarmos amanhã, porque a calçada fazia muito frio pela manhã.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar. Pra caminhar com a gente. A gente tira do caminho tudo que é peso, tudo que não acrescenta.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar.
O amor de uma mulher possui a mais veloz capacidade de fazer sentir o coração do homem o extraordinário.
É previsível. Eu sempre sei que essas histórias de amor em que eu me encontro, passa rápido demais, passa tão rápido que não dá nem tempo de dizer o que sinto realmente. O tempo corre depressa pra mim, vou perdendo oportunidades únicas e me esqueço disso. Ou não quero lembrar que perco-as.
Algumas coisas nunca mudam, outras mudam com uma velocidade impressionante! Não que isso seja de todo mal, pelo contrário, acho que todos deveriam mudar... sem perder sua essência, claro! Tô pensando muita coisa ultimamente, nada de muito sério, ou importante. Nada que mude minha vida, só pensamentos. Me vejo diferente do que um dia fui. Mas me vejo ao mesmo tempo melhor do que fui um dia. Sem perder a idealização.
Se caiu, não fique no chão com vergonha de que errou. Se levante com rapidez e mostre para os outros que você é muito mais esperto, e já se superou, e está pronto para encarar tudo de novo, sem errar!
Que tudo aconteça na intensidade certa, na velocidade necessária, e se possível, que seja inesquecível. Nada mais triste do que acontecer sem sentido, sem razão, sem emoção e ser esquecido.
Tem pessoa que é tão rápida, que chega a pensar em te da voltas, mas quando chega do outro lado conseguem ver, que mesmo te dando voltas, continuam te enxergando pelas costas.
“Pode estar doendo da maneira que for (…) Pode ser aquela dor que machuca, mais daquelas bem rápidas, ou pode ser aquela que vai te corroendo aos poucos, ai você pergunta o porque de estar doendo tanto, mais no fundo você sabe que essa dor toda vai fazer sentido depois, o amadurecimento estará por vir, e com certeza novas alegrias irão surgir.”
Velocidade Máxima, velocidade perdida. pode não mais achar o caminho da vida, por isso não ultrapasse! O limite de velocidade!...
Dizem que o tempo é constante. Eu discordo! Ele faz questão de ser rápido quando estou ao seu lado e passa bem devagar quando estou sem você.
