Poemas Rápidos

Cerca de 5398 poemas Rápidos

Tanto esforço para nada, querida. Você consegue as coisas rapidamente quando não está nem aí.
Não fique envergonhada, todo mundo já fez isto. Não se esqueça de que você é tão melhor do que aqueles que te machucam. Apenas vire sua cabeça para o lado oposto, tenha ideias brilhantes e pare de chorar. Não se importe, simplesmente não ligue, eu sei que isso é tão fácil de fazer quando não sou eu quem está no seu lugar. Mas ao menos finja, tanto faz, e foda-se tudo.

Inserida por GabbyChanell

Às vezes tenho medo de quão rápido e intenso são os momentos de minha vida, mas no fim valem a pena. Para mim, beijo tem que tirar o fôlego, abraço deve apertar a alma, o olhar tem que ser profundo.

Inserida por viviane1992100

A vida passa rápido,e devemos aproveitar cada minuto como se fosse o último,deixe sempre uma boa impressão sobre você,onde quer que vá,pois pode ser que esta seja a última.

Inserida por tatipedra

Nunca imaginei que acabaria assim. Foi tudo tão rápido, os sentimentos nem sequer nos deu tempo para despedidas. Talvez tenha sido melhor, talvez esteja machucando menos do que deveria, talvez a saudade ainda esteja para chegar. Talvez, talvez. Nada foi concreto. Sim, eu acreditei e acredito no amor que você diz ter por mim. Te peço desculpas por não ter correspondido suas expectativas, por não ter te amado tanto como deveria, mas aquele, aquele outro cara não me deixou te amar, ele suga todas as minhas forças, toda a minha esperança de um dia tentar ser feliz, ele suga todo o meu amor, não deixando sequer eu amar a mim mesma. Eu tento me libertar, eu juro que tento, mas minhas tentativas se tornam inúteis diante do poder que ele tem sobre mim, ele me roubou de mim mesma, e a cada dia as feridas que ele mesmo causou em mim aumentam, mas ele não percebe, ele não nota, não nota nem sequer em mim.

Inserida por donamaria

Não mate o seu inimigo rápido de mais, por que assim ele não terá nenhum sofrimento! Mate-o como se tivesse deliciando-se com um doce e saboros chocolate, aos poucos e sinta cada momento de dor dele , delicie-se, deleite-se! E quando ele pedir para morrer , assim faça-o.Pois assim fará uma boa ação para seu inimigo!

Inserida por kvgetulio

Nada fica simples com decisões rapidas. Tem que pensar, refletir demais até ter certeza de que sua decisão é a certa.

Inserida por extosco

“A oração é um mensageiro rápido que, num piscar de olhos, pode ir ao Céu e voltar com uma resposta”.

Inserida por jrrosendo1979

Hoje passo rapidamente, para dizer o que venho sempre dizendo, e sempre direi, pois falar de amor e senti-lo e a forma mais intensa de se viver. Por isso sempre lhe direi que amar é a melhor recompensa que a vida pode dar.

Inserida por AdrianeVictal

Pior é que pessoas não querem ouvir as verdades em frases sutis e longas. Tem que ser rápido, ou magoa.

Inserida por rosseaneribeiro

“Existem diferentes abraços. Aqueles que são dados rapidamente, friamente, calmamente… existem aqueles abraços dados sem querer, abraços apertados, abraços envergonhados. Ah, existem tantos tipos de abraços. Mas existe o seu abraço, aquele que eu sonho em ter pro resto da vida. Aquele abraço que me faz esquecer os problemas, as pessoas, o mundo! Eu poderia passar anos da minha vida em seus braços…mas a distância gosta de impedir essa minha vontade louca de te ter sempre aqui.”

Inserida por martreff

Rápida como uma ventania em noite de inverno e as horas em tempos bons...
A vida, é como uma flor na primavera ou a folha seca do outono, é boa demais pra se deixar levar por acasos e contos. É vida que tem que ser vivida, pra um dia ser contada, é como as estrelas no Céu: Entre milhares que se possam ver, sempre as que vão marcar são as mais brilhantes. Brilhe em vida, viva !

Inserida por CamilleMamona

Tenha pressa de ser feliz, o tempo passa rápido demais para ficar aborrecido com insignificâncias!

Inserida por andresuhanov

O Espírito é elevado numa resultante de velocidade entre as ações boas e as más.

Inserida por poetaviniciustadeu

Então, por favor, me dê uma lição de como roubar. De como roubar um coração, tão rápido como você roubou o meu

Inserida por marcosfelipe

"Eu te amo isso basta, quando isso não basta mais para você me avise o mais rápido possível pois meu coração precisa se preparar para Parar"

Inserida por andyoculos

Amar-te é fácil difícil é entender a dimensão que isso tudo tomou
O quanto rápido e avassalador esse paixão foi, alias qual é a paixão que não é assim? Qual é a graça disso tudo, se for mórbido e pouco aproveitado? Aquele que não tem um “eu te amo” ou um abraço forte e confortante. Qual é a graça disso tudo se não for com você. se não for por você ?

Inserida por Roboby

Perdemos com o tempo e com a ignorância, perdemos com a velocidade e a falta de perspicácia, perdemos contudo a inteligencia emocional, por via da nosso egoísmo e falta de reciprocidade em diversas vezes de sentir, mas não passar ou transpassar as sensações, a capacidade de sentir as pessoas, a capacidade de conquistar as pessoas, a ilustre e brilhante arte de encantar noutrens. Não conseguimos mais olhar no olho e ali dentro ver o brilho do encantamento, sentir no toque das mãos a emoção de sentir-nos firmes, quentes, contudo a vontade de beijo se foi e não transparece mais na boca molhada, que agora resseca no vento frio de uma noite seca vivida entre dois divididos em dois sós, que se desejam entre eles mas não entre si. Matar-me-iam minhas vontades, se elas fossem suas vontades idem, mas por hora suas vontades podem ser sentidas e são simples demais de serem mortas, matadas, para as minhas vontades que são exigentes demais de carência, e me matam enforcado em meus desejos que não deviam ser mortos por mim, mas por você, mas como dizes bem, para que isso? Bem ou mal não sei, sei que são meus desejos, e se eles me pedem para serem mortos, e essas vontades te afligem, obrigado por não matar meus desejos, eles são partes integrantes e vivos em mim, não haveriam talvez quintal para serem enterrados vivos. Eles precisam ser enterrados nas terras dos mortos, e ali descansar na paz do amor.

Inserida por MaelAzevedo

Sabe quando você está de carro numa via de trânsito rápido, e tem aquele tanto de Outdoor? Então é assim que me sinto quando entro na maioria das páginas do facebook.

Inserida por GabrielaStacul

Espero sinceramente que a ciência evolua o mais rápido possível, para que no futuro possamos encontrar amizade, amor, respeito e dignidade em potes descartáveis em qualquer farmácia da esquina...

Inserida por LLSantos

"Sou desastrada,não tenho corpo perfeito,me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado,sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte.As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal"

Inserida por anaduellis