Poemas Quem Sou Eu
Eu sou o tempo... As coisas acontecem na cronologia do desejo de Deus. São rápidas...Avançam, demoradas...retrocedem, pausam.
Pra lá no mundo do meu tempo...eu não carrego carteira nem roupas apertadas. O meu cabelo é sempre liso e a minha pele tem a cor de três verões. Sou mais do BEM que você imagina e isso nem importa de fato. O que me fascina é que lá eu carrego em mim tudo que este mundo em que vivo me furta.
Às vezes eu prefiro Deus que o Senhor não me escute, porque às vezes, só às vezes eu sou fraca demais, mas tem momentos que eu peço Senhor que os seus ouvidos não me abandonem jamais, eu não sou louca o Senhor sabe, sou apenas dispersa e vejo o mundo à minha volta repleto da bondade que não existe, só te peço Pai, mais amor no coração alheio!
Me mande presentes, mas não mande flores. Recite poemas de antigos autores! Eu sou o amor o receio e o medo, eu sou alegria movida a canção!
Por mais que eu tenha esse jeito todo falante, eu sou tímida demais pra negar um “eu também” pra quem diz que me ama. Tenho que voltar pra fase de aprendiz do amor, se é que ela existe. Estou fazendo tanta coisa errada.
O homem vale pelo que pensa, pensa pelo que sabe, sabe pelo que lê! Seja lá o que for, eu Sou Contra
Então me diga que pra você, eu sou muito importante, então eu saberei que nada disso é perca de tempo.
Eu não sou um fabricante de poemas e nem um construtor de pensamentos. Eu sou apenas um funcionário das inspirações!
Eu sou tua cúmplice; pode se abrir, me conte seus segredos. Confie em mim, me dê sua mão. Podemos seguir juntos, conquistar o mundo. Eu, você, e o universo sorrindo pra nós, nos apontando o caminho...”
E se eu parar por um minuto, Penso em coisas que eu realmente não quero saber. E eu sou o primeiro a admitir que
Sem você, sou um Navio encalhado num Banco de gelo.
Se iludir já não adianta, já tentei mil vezes negar, não sei quem eu sou longe de você, só consigo te amar.
Não tenho medo algum em assumir o "eu" que grita loucamente dentro de mim. Eu sou o que quero sem amarras e livre por completa! Vou à luta pelo que acredito, pois acredito sobretudo porque eu almejo, mudo de ideologia sem medo de ir à loucura, me apaixono talvez pela pessoa errada, desisto quando imprescindível, batalho por um sonho que para alguns pode parecer quimera, mas vivo intensamente essa personalidade ímpar que emana de mim! Ousadia e liberdade são os meus maiores princípios!
Eu sou ainda do tipo, que quer realizar profissionalmente e ainda deseja um amor que seja pra sempre, mas a Cássia diz que o “pra sempre, sempre acaba!
Eu sou todos os quilometros que percorri, cada uma das pessoas que conheci. Eu sou todos os entardeceres que vi, todos os lugares que amanheci, cada sabor, cada cheiro, cada pedra no caminho. Sou cada perda e cada reencontro, todos os mares em que me banhei, todos os caminhos que escolhi, cada serra, cada vale e cada rio.
EU SOU TUDO QUE VI E TUDO QUE VIVI.
Tudo que eu peço na vida é que eu continue sendo esta pessoa serena que eu sou e que eu tenha maturidade para superar todos os obstáculos que são colocados em minha frente; peço a vida que não me deixe fraquejar com coisas banais; e que o destino se é que existe nunca faça com que eu me arrependa dos meus atos pois até hoje eu sempre lutei por meus objetivos; onde nem todos foram conquistados, porem nunca desisti sempre prossegui na luta firme e forte pois eu sou o príncipe negro...Cristiano Rosa
“Carne, músculos, gordura, ossos, nervos, tendões… Eu sou composto disso, não de um monte de chips, parafusos, e metais. Eu sou humano, e não um robô. Conforme-se, eu não consigo agradar a todos o tempo todo.”
