Poemas Quem Sou Eu
QUEM SOU EU!
Diante do mundo virtual que sobrepõe o real, estamos gritando para sermos observados. A pergunta é: quem sou eu que preciso estar presente com tantas personagens e lugares, tendo a necessidade que pessoas me vejam?(CLARIANO DA SILVA, 2019).
O amor é a razão da existência, pois a vida se move quando o amor é inserido nela. Sou quem sou pelo amor e pela vida que há em mim.
No ultimo semestre já parti meu coração uns dez anos. Mas quem sou eu pra duvidar do que em mim habita? Amar requer muita coragem.
Eu sei que tem gente que não gosta de mim, mas se eu tiver que lecionar sobre mim e sobre quem sou, estarei perdendo um tempo precioso com quem ainda não aprendeu a sentir.
Não me preocupo, eu sei quem sou e qual é o meu lugar. Se plagiarem meu livro, eu escrevo outro, se copiarem minhas poesias, eu faço outra, se roubarem meus versos, eu crio outros, se pegarem minha música, eu canto outra. Só não vou desistir.
Ultimamente,quando vejo os cristãos agirem no dia a dia, me sinto grata de ser quem sou, uma reles pecadora destinada ao inferno, segundo o olhar deles é claro. Continuarei no caminho oposto a tanta santidade.
Um dia você percebe oque você fez, mas enquanto isso, quem sou eu pra falar que você fez errado ir pros braços de outro e me deixar de lado.
Na procura por certas respostas eu preciso descobrir quem sou, sou o rótulo que estampa meu rosto ou o conteúdo que restou ?! Eu não posso mentir pra mim mesmo sem pensar que o amor existe; na verdade eu não quero mais sofrer , estou cansado é de viver triste ...
Nem sei mais quem sou. Me acostumei a seguir um padrão onde, talvez, a pessoa nem seja ela mesma. Quando tentei me conhecer, descobri que não sei mais ser quem eu era, ou quem eu nunca fui.
" Observe minhas atitudes e saberás quem sou, desde que seu estado emocional e insegurança não te de a insidiosa capacidade de distorcer a forma como me vê. "
