Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11383 poemas Quem Sou Eu

Fiz de minha solidão morada de sentimentos bons, assim me permite um conhecimento a mais do meu ser e da minha real existência busco sempre aprender e viver como um ser humano de valores reais que se encontram dentro da nossa alma e não nas coisas que se tem. Sozinho me tornei mais forte e encorajado para seguir com a mente tranquila e a alma pura.

Inserida por SerginhoMaschi

Quem sou hoje, é nada mais nada menos, do que o fruto de uma constante de experiências, aprendizagens, escolhas, dúvidas, determinação e amor aos outros e dos outros

Inserida por BrunoMarcussi

"Atualmente, a gratidão me define, ler é o meu prazer e escrever a minha missão."

Inserida por professorluislemos

⁠Quem sou eu? Não sabemos, não é o seu nome, onde mora, sua família, isso são definitivamente palavras, nós não sabemos quem somos!Se somos criaturas presas neste mundo físico, ou se somos apenas uma memória de alguém passada.

Inserida por Wiwiiks

⁠"Se um dia eu realmente descobrir quem sou.
Já terei deixado de ser eu já muito tempo."

Inserida por maysafontes

⁠És o que és, porque queres ser o que não sois... eu diria mais, Sois o que sois, porque queres ser o que não és.

Inserida por RobertoBy

⁠Se perguntar a uma pessoa quem ela é, talvez ela não saiba, mas, certamente, terá histórias para contar, terá sua história a ser contada.

Inserida por suzana_damiani

⁠Tu és o resultado das atitudes que imprime nas pessoas que te circundam. Portanto, pense antes de cada decisão, pois sempre serás afamado por aquilo que faz e não por quem diz ser.

Inserida por Arielson87Soares

Tento desesperadamente descobrir o que sou ou que me torna quem sou... Se algo retórico me acompanha ou se sou veroz o suficiente para ageuntar o que virá.⁠

Você já se perguntou: "Quem sou eu"? E qual foi a resposta que o ego te deu?⁠

Inserida por daianearere

⁠Haverá um dia Vida, que te perceberei de fato, e fitando teus olhos, te arguirei fervorosamente com a indagação...
Porque, ou pra que me Gerastes? .

Inserida por dalainilton

⁠Sim, não sou mais aquela pessoa do riso fácil. Não que eu não sorria mais, não que eu tenha perdido minha alegria: há momentos e pessoas que conseguem colocar um sorriso aqui, apenas com o fato de existirem na minha vida. Com isso, passei a ser mais seletivo e observar bem quem deve estar presente no meu dia a dia: não que eu queira me fechar em um mundo aleatório, apenas decidi ter por perto pessoas que sejam verdadeiras e recíprocas, que sejam abertas de corpo e alma, que se moldam conforme sua essência interior e não conforme a "rotulação" do mundo atual. Se existem pessoas assim ainda? Sim, poucas, mas existem. E agradeço a Deus pelo fato de estarem na minha vida, agradeço por me ensinarem muito. Não sou o melhor em tudo que faço, mas me esforço e sei que posso ser melhor do que fui ontem. Não sou um conceito definido: sou evolução, sou mudança. E é seguindo nessa busca pelo novo, que trago comigo quem realmente vale a pena. Ah, e quer uma dica? Faça o mesmo! Não permita que pessoas ou situações esgotem sua energia em vão: muitas das pessoas que estão ao seu redor, querem te ver bem, porém, nunca melhor que elas. Por isso, é importante estar ao lado de pessoas que te cobrem sim, que te puxem a orelha sim, mas que possam amar, motivar e te compreender em seus processos e fases da vida.

Inserida por helder_vieira

⁠Coloquei tudo que eu sentia pra fora da minha alma
Foi ai que senti calma e me abracei

Inserida por jean_torres

⁠Porque sempre segui o livro que não é minha vida? De quem é esse livro que sigo? De quem é esse roteiro e texto? Aliás, quem sou eu?

Inserida por Marquezani

⁠Hoje percebi que sigo um roteiro que não é meu, por toda a minha vida. Eu segui o roteiro do externo, do outro. Aliás, onde eu começo e onde eu termino? Quem sou eu?

Inserida por Marquezani

⁠Se você quer saber quem é você, comece fazendo coisas que você gosta, comece com passos simples :]

Inserida por Kayka

⁠⁠O que importa não é o que os outros pensam!
Por isso prefiro não mentir sobre mim, e muito menos sobre quem sou!

Inserida por KennedyWatanabe

⁠É uma dor escondida num sorriso de educação com os olhos sem o brilho de felicidade. É uma dor, uma dorzinha que as vezes, devora tudo que sou ou seria.

Inserida por MaizaArcano

⁠⁠"Quanto mais aprendemos e evoluimos tecnologicamente. Menos sabemos sobre nós mesmos."

Inserida por MestreBranca

⁠“As palavras, os discursos e toda comunicação oral são de pequeno alcance, pois demanda o interesse de quem ouve. Já a mensagem da vida ecoa no ouvido dos ouvidos, não sendo possível negligenciar a sua voz. Se cada sentimento, pensamento, palavra e ação compõe o livro que somos, que mensagem está impressa em suas páginas? Saiba que aquilo que você é fala mais alto do que aquilo que você imagina e verbaliza ser.”

Inserida por DesnudosNaLuz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp