Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 58671 poemas que Rima com o Mundo

⁠"Esse "oi" de cereja ao acordar é porque o "oi" pertence ao mundo da consciência, estou, portanto, dizendo a ela para ficar bem acordada e esquecer tudo sobre essa atividade inconsciente. "
Milton H. Erickson

Inserida por ArcelioPreissler

⁠"Todo mundo é como suas impressões digitais. Elas são únicas. E nunca mais será outro como você. E você precisa curtir, sempre sendo você. E você não pode alterá-lo - assim como as impressões digitais não podem ser alteradas. " Milton H. Erickson

Inserida por ArcelioPreissler

⁠O mundo não dá voltas e gira somos nós que demoramos a encontrar nosso devido lugar.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Minha profissão é Professor... Minha missão, iluminar mentes para a construção de um mundo mais justo e humano.

Inserida por ZahirBatista

⁠Meu coração pulsa por saber que sua beleza transcede o meu mundo. E minha mente transborda de pensamentos,sendo tentado a conhecer o universo do desejo. És a Deusa do Olimpo. A Deusa do amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

O ⁠novo normal...
O momento que mundo vê que silêncio grita. E as máscaras te fazem viver num mundo doente.

Inserida por celsonadilo

⁠Liberte a luz que há em você!
Muitos dependem disso para continuar a caminhada, em um mundo que insiste na escuridão.

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Podemos ajustar 100% dos nossos pensamentos? Provavelmente não. Mas, no mundo dos nossos pensamentos, algumas melhorias são melhores que nenhuma. Podemos começar a vencer essa guerra mental domando um pensamento de cada vez.

Inserida por Jbdas75

⁠⁠Vejo muitas pessoas pedindo por um mundo melhor e com mais empatia , sendo que na maioria dos casos, são aquelas que não contribuem nada por isso, sendo estúpidas e mau educadas com as outras. Fingindo o que não são, apenas para tentar pertencer a um ciclo vicioso de aceitação para seu próprio ego ferido.

Inserida por rafael_megera

⁠Atrás das janelas está nosso mundo de criações, essa fábrica intermitente do eu, responsável por nossos sonhos, desejos e frustrações.

Inserida por ThiagoLucarini

⁠Eu não sou a fonte de inspiração.
Fonte de inspiração são aqueles que mudaram algo no mundo.

Inserida por AngeloBanze

⁠Sozinho ouvindo e sentindo o mundo lá fora sorrindo enquanto a noite amarga segue me despindo, rasgando e dilacerando o manto da minha alma. Para ela, enudecido de mim mesmo me coloco ao centro do meu sentimento, rogo, me quebro, fico doente mas o coração pulsa sempre de forma ardente e inocente. A linda subida dos ânimos de quem quer se ver voando livremente, lá embaixo, muros de incertezas se solidificam para que eu possa me arrebentar. As vidas são esquecidas mas jamais apagadas, os olhos se reencontram e as estruturas são abaladas, meu amor vive em baladas e badaladas do grande sino da confusão e começo a imaginar a aflição do coração ao estar e suas mãos. Nada nessa vida é tão imortal quanto o verdadeiro amor porque a eternidade é feita dele e por ele me dividi para dizer - eu sou o que sou e o amor me formou-. Ao fim desse túnel de desespero espero pelo clarão da afirmação de que o amor da minha existência não mergulha mais em confusão mas sim na mansidão e no amor de meu amor que agora é também amado.

Inserida por alex_duartte

⁠Espírito Santo, Vós que sois a Luz do mundo, atendei o meu pedido, tocai com Tuas Sagradas mãos os corações endurecidos das minhas filhas Kathleen e Karoleen, transbordando neles o Teu amor.

Inserida por Hildenice

⁠As pessoas escondem sua verdadeira natureza. Eu entendiaisso, até aplaudia. Que tipo de mundo seria essese as pessoas sangrassem pelas calçadas, se chorassem sob as árvores, batessem em quem desprezavam, beijassem estranhos, se revelassem?

Inserida por pensador

⁠O mundo hoje em dia esta cheio de ambição, ninguém é feliz com o que tem, as vezes as pessoas arriscam tudo o que conquistaram e no final acabam ficando sem nada.

Inserida por Davis_soares

⁠Não podemos deixar para os nossos descendentes um mundo pior do que recebemos de nossos ascendentes.

Inserida por sergio_motta

⁠Defensivamente sou diferente: meu mundo tem outras cores, outros sabores...E não me aponte o dedo, não se ache sem defeitos e nem melhor que eu !

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠O mundo pode até ser duro e cruel com a gente, mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente.

Inserida por tobizinha

⁠Quando criança me achava feio e burro por que pensava que todo mundo fosse feio era burro, e isso mudou muito a minha vida a perspectiva de uma maneira geral. Quando passei a perceber outra lógica tanto tempo tinha passado, tantas situações. A concepção de beleza é uma ilusão burra da nossa fútil inteligência.

Inserida por 1andreluz

⁠"Por isso amo o Nordeste, que chama todo mundo de Cabra da Peste!"
😂...Pense num povo arretado.

Inserida por Mrclaudioms

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp