Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 58866 poemas que Rima com o Mundo

Quanto mais o mundo é injusto, creia no Céu.
E quanto mais a superficialidade mundana, mergulhe na profundidade infinita do Céu.

Inserida por Dougti

SOBRE O ACÚMULO DE BENS - O que me leva a ver a vida desta forma é uma ANÁLISE RACIONAL do mundo, observe como pessoas AINDA EM VIDA SOFREM ao perderem posições sociais e bens materiais, porque se AGARRARAM, criaram DEPENDÊNCIA. Todos nós precisamos de um MÍNIMO para manutenção da vida COM DIGNIDADE, o problema é saber a medida certa já que a sociedade nos empurra descaradamente para o ACÚMULO DESNECESSÁRIO, esta percepção é para poucos e TODA MINORIA é CONSIDERADA ERRADA, porém, o mais importante é nosso bem estar, nossa Paz, nossa Consciência tranquila... TER ou NÃO TER é uma OPÇÃO PESSOAL, não está relacionado à FELICIDADE!
Somente o TEMPO poderá tirar estas dúvidas e me refiro aqui aos SÉCULOS, afinal somos ETERNOS, não?

Inserida por SidTrombini

Considero que a maior conquista do ser humano seja o PENSAMENTO LIVRE, todo nosso mundo tem sua origem no campo das ideias, TUDO COMEÇA LÁ, inclusive nossa LIBERDADE!

Inserida por SidTrombini

Visão é a capacidade de enxergar aquilo que todo mundo vê, iluminação é a capacidade de enxergar aquilo que está por trás do óbvio.

Inserida por JackOlvTopSecret

“Muita gente pensa que a maior força do mundo é o amor, mas não, a maior força do mundo é o respeito, porque através do respeito acabamos por amar as pessoas”

Inserida por diegobpinheiro

Para mim, ter tudo não é ter muito dinheiro, nem conquistar o mundo,
Ter tudo é simplesmente ter Deus no coração, pois Ele é o dono de tudo e não os homens dessa terra!

Inserida por tarcisio29custodio

A melhor filosofia da vida é sermos úteis a nós mesmos e aos outros, para que assim o mundo possa mudar.

Inserida por adelmar

Vejo o mundo atual e verifico apenas o quão é grande a falta de amor em nosso planeta.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Não deiche o seu talento morer dentro de si, mas sim morre depois de deichar o seu talento no mundo.

Inserida por ArmandoPiteArmando

Hoje você diz que não quer, sem nem falar o motivo..
Só que o mundo gira e aquele palhaço que tu vê no colegial vai estar lá no topo sem nem saber que você passou na vida dele

Inserida por Leonardo765

O mundo melhor para se viver é aquele que jaz no inconsciente do homem, cujo resplendor sua alma consegue desfrutar mas dificilmente irá compartilhar.

Inserida por vidapaliz

"Eu virei escritora não porque eu tinha algo a dizer para o mundo mas sim, porque o mundo tinha algo para me dizer"

Inserida por MariaTabata

O vento pode até ser viajante para ir te procurar pelo mundo afora mas eu irei ficar aqui te esperando pois sei que vai voltar " nem que esteja velhinha gaga".

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

O amor é o mundo inteiro para quem é correspondido,é o abismo para quem é ignorado.

Inserida por VanessaHanry

Se cada um de nós acendermos a chama da delicadeza em nosso coração, o mundo se tornará repleto de luz.

Inserida por ednafrigato

Eu e essa minha mania de achar que sou o centro do mundo, que devo receber todos os olhares e gestos. Que todo abraço é caloroso e todo amor é eterno. Que é o primeiro e último, o único. Sempre iludindo, desiludindo e voltando a sonhar depois de um tombo, depois de amargar a realidade, volto a esse doce estado de fragilidade absoluta.

Inserida por leandromacielcortes

Críticas todo mundo faz. Por isso, ignore-as e guarde apenas as construtivas. Elogios? Nem todos têm capacidade e humildade para fazer. Portanto, não os espere. Apenas, viva! Do jeito que te faz bem e feliz.

Inserida por renatastuart

As duas mamães q mais amo nesse mundo. Mãe te amo por tudo, obrigado pela vida, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, querida, linda. Amor te amo por tudo, obrigado por ter me dado o presente q sempre sonhei ter, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, amiga, linda.
Parabéns mamães queridas.

Inserida por sadekf

Aqui acaba o medo, o vento as emoções, o que me resta é pular pra outro mundo de emoções

Inserida por vinisan11

Sorrir para o reflexo que lhe aparece no espelho, é vaidade não é?
E acreditar que o mundo gira enquanto caminha sobre uma estrada inerte, o que é?

Inserida por huggosdelarua

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp