Poemas que Rima com o Mundo
A vida é assim, um dia a gente acorda feliz da vida, pronta para o mundo, cheia de energia, em cima do salto, vestida pra matar... Mas nem todos os dias são perfeitos, nem todos os dias acordamos "Cheias de Vida". Mas o importante nisso tudo, é ter sabedoria para compreender que nem tudo é perfeito, nem tudo é como imaginamos e que toda rosa por mais linda que seja, tem seus espinhos e assim somos nós mulheres..." Priscilla Rodighiero
Eu quero te mostrar o que a noite tem pra te dar. Se entregue e deixa levar, do meu mundo você vai gostar.
O mundo era tão recente que muitas coisas careciam de nome e para mencioná-las se precisava de apontar com o dedo.
Como tem gente interesseira neste mundo... para estes o único valor que você tem são os bens materiais que você tem ou a oportunidade de crescer nas tuas costas e o mais intrigante é que se o plano do camarada não dá certo o nego finge que não te conhece.... Para estes, Deus tem um lugar especial para recebe-los... Pode ter certeza!
Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!
Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é você, topa brilhar na minha vida pra sempre.
O mundo não acabou ainda, portanto, aproveite e viva bem o dia de hoje, porque o amanhã a Deus pertence.
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, o mundo não saberá apreciar o belo, nem muito menos a essência que vai no coração das pessoas”.
Yeshua (Jesus) disse: 'ide por todo o mundo e fazei discípulos'. Porém, o que vemos hoje é o mundo fazendo discípulos em meio a Igreja.
"O mundo precisa de mais sinceridade no olhar e verdades nas palavras. De gente de bom coração e de compaixão. De corações que transbordem paz e principalmente da presença de Deus". Priscilla Rodighiero
Um país de primeiro mundo não é aquele conhecido por sua organização política, social, econômica... Mas sim pela postura de seus habitantes.
A pergunta certa não é: quem você é? A pergunta certa é: quem você quer ser? Nós vivemos em um mundo, onde ocorrem diversas mudanças todos os dias. Muitas vezes, caímos na tentação da mesmice e, simplesmente, ignoramos o fato de que mudanças podem sim serem positivas. Mudar não significa começar do zero, não significa apagar tudo que já se fez. Isso não é possível. Estas transformações, nada mais são do que fases. Que nos guardam inúmeras surpresas e, somente temos que estar preparados para elas. Você está?
Um homem pode ter todas as riquezas do mundo, mas se não tiver a mulher amada ao seu lado, ainda ele é pobre.
Tem dias que eu queria poder mudar o mundo, mas, como eu não posso, preciso aceitar alguns dias, para que amanhã os dias me aceitem.
Notas em branco
Não quero possuir o mundo somente quero estar com você para nossa historia junto escrever.
Eu escolho viver, e viver o que Deus tem pra mim; pode ser que eu não marque o mundo com a minha história, mas vou fazer o que puder pra marcar com o bem, todos os que fizerem parte dela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
