Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 58771 poemas que Rima com o Mundo

Não adianta ter o maior QI do mundo, conhecer a bíblia de trás pra frente, saber resolver as mais difíceis equações matemáticas, conseguir escrever com perfeição, conhecer todos os artigos da constituição, saber tudo sobre política, entender tudo sobre uma corporação, compreender perfeitamente a informática, entre outras inteligências. Tudo isso fica de lado quando a pessoa tem o ego maior que tudo, capaz de intimidar e inibir até o próprio conhecimento.

''Esquecendo num surto a maior riqueza do mundo é a vida, que ciência nem crença alguma sintetiza.''

''Não bastou a herança do preconceito machista, num mundo contraditório, desigual e racista. A mesma que gera, um dia cria, te faz homem, e traz a chaga da discriminação na história sem nome.''

Talvez você já tenha encontrado a sua posição no mundo, o seu propósito, a sua missão, aquilo que quer fazer de bom pelo resto da sua vida. Se ainda estiver procurando, saiba que este lugar existe e está esperando por você. Não existe um prazo para você encontrá-lo, por isso, o único jeito é se abrir para todas as oportunidades e possibilidades que surgirem e não se permitir desistir.

Há exatos 25 anos atrás Deus lhe envia ao mundo com a missão de ser e fazer os que estão a sua volta feliz, eu fico aqui nas redes sociais acompanhando a sua felicidade admirando cada sorriso seu, e vendo você crescer! As vezes me emociono; e por instantes até choro, pois tive a oportunidade de lhe conquistar, caminhar com você e me tornar grande ao seu lado, porém eu não soube aproveitar, fiz escolhas e em nenhuma delas estavas junto delas, mas quero dizer que fico feliz em ver seu sorriso estampado em cada foto que posta ao lado do seu amor, amando e sendo amado, meu desejo é que Deus os abençoe e dê longos anos de vida juntos, pois quem ama não aprisiona, concede liberdade e motivos para proporcionar novos voos, quero agradecer pelos momentos felizes e prazerosos que você me proporcionou no tão curto tempo que ficamos juntos, hoje minhas preces são agradecimentos a Deus pelo dom da sua vida, e pedidos de abundantes bênçãos feliz aniversário lhe admiro muito e quero que você seja eternamente feliz.

O mundo precisa de casais no Senhor, ousados, fortes e corajosos que projetem horizontes da felicidade e do futuro promissor para suas respectivas famílias.

"Quem sabe, um pé descalço saiba tanto sobre este mundo quanto todos os livros já publicados."

” Naquela noite o mundo ficou grande de repente e eu me senti muito pequeno.”

A escola é um laboratório do mundo: nela, a criança pode aprender a reproduzir a sociedade ou a transformá-la.

A rede social é uma terapia, desde que seu mundo virtual não tome o lugar daquilo que é real. Muitos se frustram na rede ao deparar com fotos exuberantes, todos felizes e realizados. A verdade é que ninguém posta fotos de velórios, dos momentos tristes, da carência de um abraço. O mundo virtual é próprio do século XXI, muita aparência e pouca consistência. Nada substitui um eu te amo, olhando nos olhos, um abraço longo e verdadeiro sem nenhuma palavra.

Sempre sofri por ser diferente, a romântica, a chorona, a melosa. Em um mundo onde dinheiro e corpo é tudo, eu me destaco, sabe por quê? Porque no fundo o que todo mundo quer é alguém pra amar. Eles procuram tanto pela liberdade que acabam infelizes com suas vidinhas egoístas. A verdadeira liberdade está no amor, e em mais nada.

O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !

Um cavaleiro jamais salvará o mundo. Essa gente faz de conta que há jeitos certos e errados de lutar, como se houvesse algum tipo de honra no campo de batalha. Tais ilusões como honra e glória são invenções de heróis que arrebataram inúmeros jovens pela história os levando à morte.

Ninguém no mundo faz sucesso sozinho, o sucesso é sempre fruto colhido na árvore de quem passou pelas nossas vidas!!

O que eu desejo vai além do que o mundo pode me dar. Anseio que me deixem desfrutar desse destino solitário pelo qual vendo andando, na escuridão do silêncio dos meus próprios passos, chorando lágrimas de incompreensão.

"... A vida segue. E nós fazemos o possível para sermos mais que um coração triste nesse mundo vão."

Não reclamas do mundo pelo fato de estar uma "merda", reclamas daqueles que o fazem uma "merda".

No mundo da política e da economia a palavra da moda agora é Globalização. Além dos cus sujos do liberalismo e dos encefalopatas da social democracia, tenho ouvido até alguns pelegos comunistas empregando com obsessão essa palavra, sem se darem conta de que ela é um novo exibicionismo dos patrões de sempre.

Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.

Ele tinha uma mania linda de transformar o meu mundo. Era a mistura do seu sorriso, com a forma doce que me tocava. Não sei. Bastava ser ele.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp