Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 61209 poemas que Rima com o Mundo

Se eu decidi que eu sou a garota que poderá mudar o mundo, posso fazê-lo quando quiser.

Eu adoro ver uma garota sair e conquistar o mundo pelas lapelas. A vida é escrota. Você tem que encarar e quebrar tudo.

Vou te amar até que a lua se encontre com o sol,até que eu viva sem respirar,até que o mundo amanheça com o clarão da lua.
meu amor por ti é eterno,por isso te amarei para sempre!!!

Não importa o quanto você é forte, o mundo vai te derrubar. Você vai colher o que você plantar, ninguém vai te machucar mais do que a vida

Existem no mundo quatro tipos de indivíduos: os sombrios, que caminham para as sombras; os sombrios, que caminham para a claridade; os claros, que caminham para as sombras e os claros, que buscam a claridade.

Se neste mundo abarrotado de pessoas egoístas e interesseiras você conquistar um amigo, valoriza! Porque uma amizade verdadeira está cada vez mais rara de encontrar.

Parti para terra sombria, lugar onde os sonhos não brotam e o resto do mundo esquecia.

Eu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.

É tão fácil fazer a coisa errada nesse mundo. Por isso, se uma coisa lhe parece errada, não a faça. Se lhe parecer fácil, não a faça. Não deixe o mundo te engolir.

The Walking Dead

Nota: (Lori Grimes)

Acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor.

Você merece o melhor, porque você é uma das poucas pessoas neste mundo ruim que são honestas consigo mesmas, e isso é a única coisa que realmente conta.

Viajo todo o mundo, não uso passaporte, o DESTINO é VOCÊ sua CABEÇA é o TRANSPORTE ...

Esse mundo é seu, faça dele o que quiser. Não deixe que lhes prescrevam verdades absolutas. Acredite no que quiser e acredite piamente. E se preciso, mude de opinião.

Há sempre um lugar a ser conquistado no mundo. Lamentar o que não foi alcançado é um jeito estranho de eternizar a derrota.

Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!

O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, "há algo errado no paraíso".

A astronomia realmente nos obriga a olhar para cima, à procura de um novo mundo. Amo o céu noturno. Olhar para o alto faz nosso espírito elevar-se também. Sempre me sinto mais cheia de esperanças quando olho para as estrelas.

O pássaro tem que lutar para sair do ovo. O ovo é o mundo. Aquele que nasce, primeiro deve destruir um mundo.

Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando.