Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 58538 poemas que Rima com o Mundo

Infelizmente no nosso mundo, o poder das drogas é quem governa a droga do poder.

Quando compartilhamos momentos felizes, multiplicamos a sensação de felicidade. Estar feliz é desejar que o mundo inteiro compartilhe da mesma graça.

Enquanto a preocupação é ver quem está certo ou errado, o mundo pede socorro.

Neste mundo, o maior poder que podemos conquistar é a compreensão do comportamento humano.

VOU DAR UM ROLEZINHO NA VIDA, PENSEI Q O MUNDO TIVESSE PARADO, MAS HÁ VIDA LÁ FORA...TCHAU...mas volto p vcs...

Não tema perder a atenção de alguém para outro alguém. Aja para não perder para o mundo.

Finalmente descobri quando o mundo vai acabar. Para meu vizinho do lado, o mundo acaba no final do ano. O médico disse que de dezembro ele não passa!

⁠O que importa o mundo real quando temos redes sociais que nos deixam felizes e satisfeitos.

⁠Não devemos nos adaptar ao mundo, devemos fazer com que ele adapte-se a nós.

⁠A vida é um sopro e viver é cada vez mais raro, portanto, querida, que os beijos sejam profundos e os abraços sejam demorados, quem sabe, você e eu juntos em um universo mágico, paralelo a este mundo.

⁠Das curvas do teu sorriso aos caminhos do teu corpo, um intenso labirinto onde me perco de propósito como se tivesse encontrado um paraíso raro, grandioso, embalado por um ritmo emocionado, fervoroso, sentimentos e significados, sol esplendoroso, lua fortemente admirável, clima amoroso, tempo constantemente favorável, sorrindo, caminhando, lamentos escassos, agradecendo a Deus por tudo, és uma mulher amável, um privilégio ser parte do teu mundo.

⁠No mundo não tem ninguém igual a você.
Se valorize por ser única.O mundo precisa de pessoas assim,para que todos vivam melhor.

Como é possível alguém alegrar-se com o mundo, a não ser quando se refugia nele?

Franz Kafka
Aforismos reunidos. São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2012.

⁠Disseram-me que poderia conquistar o mundo, mas antes, é preciso conquistar a mim mesmo.

O Senhor é Aquele que resgata os náufragos perdidos na escuridão do mundo.Deus é Aquele que abre os olhos dos cegos, dissipando a cegueira do mundo, fazendo que vejam a Luz da Vida Eterna!⁠

⁠Se não existe ciência na fé, há demasiada fé na ciência. Crer, é o primeiro passo para quem busca respostas, na tentativa de transformar o mundo.

O que importa para o mundo não é quanto você sofreu para atingir os seus objetivos. O que realmente tem importância é quanto você conseguiu.

⁠Se o Mundo está acima do peso, por que ainda existe tanta gente passando fome?

⁠"De repente você percebe que as coisas estavam cada uma no seu devido lugar e quem estava no lugar errado era você. Então encontre a verdadeira essência da vida mudando a forma de olhar o mundo ao seu redor pois há um mundo de coisas boas esperando pra entrar em sua vida.
Basta que você abra a porta..."

⁠Sou apenas um vagante pelo mundo, fazendo o que precisa ser feito, quem sabe preenchendo espaços, ou apenas aproveitando o tempo e a oportunidade de poder estar nele.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp