Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Cerca de 29568 frases e pensamentos: Poemas que Falem do Comportamento Jovem

⁠A realidade crível não suporta o exame da beleza, o raciocínio lógico se torna fútil e decadente, ante à força do belo estético da poesia.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Não sou político nem apolítico. Penso que a mediocridade do espírito político não merece minha adesão nem minha exclusão.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Quanto custa abandonar suas convicções? Talvez seja o custo da própria humanidade. Os especialistas afirmam sobre o ápice da evolução da sociedade. Sim, não é mais preciso polícia em Estádio de futebol ou na porta do banco. Todos se comportam como tal. As leis garantem todos os direitos. Afinal ninguém quer um inocente preso. Mas e quanto aos deveres do cidadão? Uns vão trabalhar para custear a mordomia aos patrícios e o circo à plebe já que a picanha está garantida. Porque cada um não exerce o seu papel no "nosso belo quadro social"? O conceito do certo e do errado mudou? Será que Deus errou em sua obra? Falar o que pensa ou no que acredita se tornou crime? Não se esqueçam da diferença entre a liberdade e a libertinagem. Tempos sombrios se avizinham.

Inserida por tom_nascimento

Não me afasto por orgulho, aliás ai está algo que tenho que aprender a ter, me afasto por não aguentar mais sofrer...

Inserida por RafaeldoAmaral

Mantenha-se fiel a Deus e você não terá nada para temer
Somente creia no Deus que age por você

Inserida por PoetadoSenhor

A nossa vida é frutos das escolhas que fizemos
E o nosso futuro será fruto do que a gente escolher agora

Inserida por PoetadoSenhor

Ei, Deus te fez pra ser a diferença
E não pra ser apenas mais um igual aos outros

Inserida por PoetadoSenhor

Valorize os pequenos detalhes
E com eles, construa grandes momentos que irão marcar a sua vida

Inserida por PoetadoSenhor

“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”

Inserida por drelb

Ás vezes quando se perde se ganha algo mais importante. O mundo se tornou muito estranho pra mim vou desenhar um totalmente novo e vou viver lá pra sempre pós percebe que a mente é real, ela me da o poder de criar minha própria realidade minha própria felicidade.

Inserida por UbervalBrujah

SOMENTE OS ILUMINADOS, SÃO CAPAZES DE VER E ENTENDER A VERDADE DA LUZ DA VIDA.
(Confrade Almany Sol - 16/08/2012 - Confraria dos iluminados)

Inserida por almanysol

Nem todo sorriso provém da alegria, assim como nem toda lágrima origina-se da dor.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Quando ti der vontade de fazer algo ou comer algo faça pois pode ser a morte te dando oportunidade de aproveita as utimas coisas da sua vida

Inserida por Marcelinodocarmo

Deus colocou-nos no mundo pra fazer os outros felizes e nos temos que se contentar com nossa meia felicidade
Fazer o que gostamos mas ao mesmo tempo longe de quem gostamos e essa nossa sina.

Inserida por RosemarSilva

Um dia voce descobrir que todas mulheres sao iguais, a diferença e que tem uma que e diferente, porque ela vc ama, isso que a diferencia

Inserida por Marcelinodocarmo

Enquanto HONESTIDADE for tratada como qualidade e não como parte necessária do carácter do ser humano, não teremos a sociedade que buscamos.

Inserida por viniciusgomes

Quando estamos tristes devemos ficara sozinhos, pois é algo intimo próprio não devemos dividir e nem devemos expor, Peça ajudas ao PAI, se não pedimos ficaremos perdido na própria loucura.

Inserida por RosemarSilva

Com o tempo a escuridão vai embora, Ai você realmente vai ter que viver. Viva como nunca viu.

Inserida por RosemarSilva

Quando se arquiteta uma vingança, a pessoa deve cavar duas sepulturas uma para a vitima e outra para o coração.

Inserida por RosemarSilva

⁠Aprecio as estrelas... não apenas por sua beleza silente, mas por aquilo que simbolizam: a doce ilusão da permanência. Embora saiba que estão em perpétua agonia, consumindo-se em esplendores terminais, ainda assim parecem eternas aos olhos de quem, da Terra, as contempla. Lá do alto, brilham com uma serenidade que desmente o caos de sua essência. Enquanto os mundos se desfazem, os deuses se calam e os mortais esmorecem como brumas ao vento, as estrelas seguem cintilando, indiferentes à finitude que nos devora. E é nesse cenário celeste que me permito sonhar... sonhar que o tempo cessa, que os amores não fenecem, que os instantes ternos permanecem suspensos no véu da eternidade. Porque, ao fitá-las, sinto como se tudo aquilo que me é caro — um olhar, um gesto, uma memória — pudesse resistir ao tempo, envolto na luz serena de um firmamento que não se apaga.

Inserida por italo0140