Poemas que Fale de Pessoas
Ódio… muitas pessoas sentem sem ao menos saber o quão bom e ruim é esse sentimento.
Mas é por causa do amor impróprio que ele existe, e assim o ódio fica no corpo inteiro, não só no pensamento.
Pessoas fracas contam historias dos outros , enquanto os fortes estão fazendo a sua própria historia.
Na estrada eu aprendi que algumas pessoas nem sempre falam o que pensam, e outras nem sempre pensam o que falam.
Deixei de olhar para o relógio, de acumular pessoas que não acrescentam e de percorrer rotinas que em nada são criativas. O tempo não existe, vivo-o plenamente ao meu ritmo desacelerado, apenas buscando a minha paz.
As pessoas que julgam os outros com base no que delas ouviram dizer, não merecem o meu olhar e muito menos o meu sorriso.
Na maioria das vezes as pessoas levam uma vida de merda para que as outras possam aprovar e aplaudir.
Quando as coisas começam a dar errado, as pessoas somem e já não temos a quem recorrer. Mas Deus é o único que sempre estará ao nosso lado, mesmo quando só nos restam lágrimas para oferecer.
— Jucelya McAllister
Existem as pessoas que não se identificam com a natureza, outras que estão em constante harmonia com ela e outras que tentam dominá-la. Seja o tipo de pessoa que está em harmonia, pois você é a natureza e a natureza é você!
Nós somos um pouco do que lemos e do que ouvimos, mas as pessoas só sabem disso quando falamos e quando agimos.
Por isso a importância de filtrar tudo o que se lê e ouve. E mais importante do que isso: utilizar somente o que foi filtrado.
As pessoas nos decepcionam,e nós decepcionamos as pessoas.Participamos de uma sociedade emocionalmente enferma,com os relacionamentos interpessoais em frangalhos.
As pessoas gostam de possuir coisas, terras, bagagens e de possuir outras pessoas e se sentem seguras com isso, mas tudo isso pode ser tirado delas e no final a gente descobre que a última coisa que você possui mesmo é sua história.
Eu sou uma feminista. Eu quero lutar, mas eu não vejo muitas pessoas com esse desejo de lutar por algo. As mulheres não se ajudam umas às outras, especialmente na moda.
As pessoas tem medo de usar acessórios, mas não há nada de errado em pôr um cinto ou um par de sapatos de cor diferente.
Muitas pessoas estão muito preocupadas em saber como gerir as suas carreiras, e enquanto isso, elas esquecem as suas vidas.
