Poemas que Falam sobre o Racismo

Cerca de 49053 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre o Racismo

⁠Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Se um dom especial é dado para alguem, é para ajudar o bem na luta contra o mal.

Inserida por scarlatohara

"Felicidade não está contida numa mágica poção e sim curtida numa porção de momentos bons"

Inserida por SoniaMGoncalves

Até no deserto mais intolerante durante a noite as estrelas brilham feito diamantes no céu.

Inserida por SoniaMGoncalves

“A vida é como uma fruta na árvore”
Todo s os dias você vai conferir se está pronta para ser colhida, porém o dia que você se esquece de ir a encontra caída ou pendente, para sua surpresa constata que ainda pode ser consumida e as sementes estão prontas.

Inserida por SoniaMGoncalves

Amor é Chama acesa e só o tempo dá a certeza que permanece a chama que aquece acesa.

Inserida por SoniaMGoncalves

"Incondicional é o jeito de amar não o amor, o amor é pidão você lhe dá a mão e ele quer seu coração".

Inserida por SoniaMGoncalves

"O passado foi-se, mas nosso presente é a referência para um futuro melhor"

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Os bons escritores quase sempre tocam a vida. Os medíocres apenas passam rapidamente a mão sobre ela. Os ruins a estupram e a deixam para as moscas.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Apenas mais uma de amor

Antes de começar a escrever sobre todas as coisas bonitas que eu estou sentindo eu tenho que falar que eu estou perdidamente apaixonado e praticamente namorando com uma pessoa, e eu tenho que agradecer aquele babaca do cupido que finalmente resolveu me acertar.

Eu vivia num mundo em preto e branco, mas quando eu te conheci foi como se uma porta surgisse na minha frente e me trouxe direto para um mundo colorido e cheio de alegria. Com você eu senti que algo estava diferente dentro de mim, eu pensava que já sabia o que era amor, mas o que eu já havia sentido anteriormente não é nada comparado ao que eu sinto por você. Eu precisava de companhia, carinho, atenção, amor e principalmente uma razão para viver e encontrei tudo isso em você. Existem umas 7 bilhões de pessoas no mundo e eu nem preciso conhecer todas para saber que eu só vou ser feliz do seu lado.

O engraçado do amor que ele aparece onde a gente menos espera, com a pessoa que a gente nunca sonhou amar. Recentemente todas as pessoas que se interessavam por mim só viam o meu exterior, mas você viu além disso. Foi justamente que eu esperei a minha vida toda, alguém que me amasse não pelo o que eu sou, mas por quem eu sou.

Sei que muita gente vai ser contra eu namorar com um garoto, preconceito sempre vai existir, mas eu aprendi a amar um coração e não uma vagina ou um pênis. E eu nem ligo para o que os outros pensam, eu demorei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo, alguém que me faz sentir como se eu pudesse voar, alguém que faz meus olhos brilharem de alegria e que faz minha vida valer a pena. E eu não vou deixar um simples detalhe atrapalhar um sentimento desse. A única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida fazendo você feliz, como você faz comigo... porque eu te amo!

Inserida por superman

⁠Quero Te Sentir
Sentir Seu Beijo
Seu Carinho
Seu Perfume
E Ouvir Sua Respiração Ofegante Sobre Minha Pele
Seu Corpo Transpirando Desejo
Sua Boca Salivando O Prazer
Seu Corpo Em Chamas Ardentes
Seu Sabor Incomparável
Meu Desejo
Te Consumir
Te Ter Aqui
Por Anseios De Momentos Sem Fim
Onde Nos Fazemos A História E Re-Escrevemos O Conto...
Meu Desejo
Meu Anseio
Transcenden Além De Nossos Corpos Físicos...

Inserida por johnatasDsm

NO BALANÇO DO SEU CORPO

Meus olhos transbordam de paixão em cada balanço do seu corpo sobre o meu,
onde cada detalhe da sua delicadeza faz meu vigor pulsar de desejo

na intimidade quente, molhada e sua que me pertence...

Te sentindo, profundamente, cada volta do seu quadril me faz duvidar da realidade

enquanto você aproveita minha mente entorpecida para brincar com a sua boca em mim...

De um jeito só seu, você me provoca!
Tão meiga, tão doce, tão minha...

Que arrepia minha pele, como brisa fria faz no breu quente do calor do quarto.

Me sinto quase vulnerável às vontades do seu desejo,
um sorriso brota das minhas imoralidades que te cobiçam com força!

Mas meus braços que levantam para te alcançar são frustrados pelos seus dedos cruzados aos meus,
enquanto você me beija de um jeito tão suave como forma de me conter...

Não me conhece com certeza, não sabe dos perigos do meu ser...

Mas eu me vingo observando o seu êxtase vir um após o outro, sem limites...

Me deliciando na luxúria que é o prazer no seu corpo sem controle sobre o meu...

Caída sobre mim, quase desfalecida, eu desembaraço seu cabelo e acaricio a sua pele,
sussurrando meus pensamentos e te preparando para ser minha novamente!
Já é agora...

Eduardo Galvão

Inserida por cap_galvao

⁠A fumaça doce escapa de meus lábios pecadores. Brinco com as pontas dos dedos sobre as estrelas entalhadas no meu pijama de tecido fosforescente — minúsculas constelações que respiram no escuro. O celular jaz inerte diante de mim. Nem sequer desejo notificações; não responderia, não conversaria, ainda que a parte mais viva de mim anseie por ouvir um riso humano.

Suspiro, afetada pelo romance do livro aberto no meu colo. Desejo mais que tudo: tocar um corpo, amar e ser amada na mesma frequência. Mesmo sem decifrar o código, mesmo sem conhecer o sabor, devoraria o fruto proibido do qual todos falam.

Conheço o amor, só não sei amar.
Não sou sozinha, ainda que o eco da solidão sussurre no meu ouvido.

"Sua mente projetou a realidade em que você se encontra agora. O universo é escuridão e luz, e você, a projetista que brinca com as cores na névoa."

Então desfaço minha mente, fio a fio. Como quem se envolve num cobertor felpudo, sob um teto que deveria proteger. Um frio ancestral raíza meus ossos. Cinco pessoas dormem nestas paredes, e eu? Sinto apenas a presença silenciosa e gentil da solidão.

Talvez eu nunca tenha me conhecido de verdade. Ou talvez conheça apenas sombras. Uma coisa é certa: não domino as luzes nem as sombras do universo.

Estou só.
Estou gelada.
Mesmo dentro de um forno onde ardem cinco vidas alheias.

Inserida por Rhaera

⁠Não é apenas posse!?
Não é simplesmente sobre possuir.

Aprisiono o teu corpo e liberto-te a alma.
Tomo posse da tua carne e proporciono-lhe orgasmos...

Amordaço os teus pulsos e liberto os teus gemidos mais profundos.

Mordo os teus lábios e causo-lhe os prazeres mais intensos...

Provo dos teus sabores mais íntimos e no interior do teu corpo, faço-te minha.
A minha mulher... Minha fêmea, a deusa do meu reino.

Inserida por apollo_nascimento

Nunca tente construir uma pessoa sobre uma personalidade que já existe.
ninguém muda ninguém, cada um tem que encontrar em si a sua escolha de mudar.

Inserida por joao_mateus_mateus

Ele deslizuo sobre as nuvens com as asas de Ikaró mesmo sabendo quê no fim estaria com os pés no chão mas com os pesamentos ligados nas emoções e jamais abriria mão mesmo quê tenha sido pôr uns segundos o seu maior...

Inserida por dayvton_almeida

Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.

Inserida por joao_mateus_mateus

Somos dois caras partindo com um objetivo comum. Vamos discutir sobre algo bobo, brigar, nos separar. Só para voltarmos juntos e perceber que não dá para viver um sem o outro. É simples, mas mágico.

Inserida por pensador

Escrevi a verdade sobre você, que você é gentil, compassivo. Que roubou meu táxi e que vai governar com o coração.

Inserida por pensador

⁠Você que é Judeu praticante da torá e fala de dinheiro, já pensou em estudar sobre renda variável e fixa com um rendimento maior do que usar o dinheiro físico para multiplicá-lo? O seu dinheiro trabalharia para você sem ter que esquentar a cabeça em renda variáveis do que trabalhá-lo com as próprias mãos e ter que esperar uma venda ou salário cair na conta.

Inserida por tarsis_campos