Poemas que Falam sobre o Olhar

Cerca de 27444 poemas que Falam sobre o Olhar

Não costumo dizer adeus, porque eu não costumo olhar para trás uma segunda vez!

Declaração de amor
Um brilho no olhar ao ver você chegar caminhando contra a direção do vento. Estou atento para progredir meu sentimento imenso e verdadeiro. Nos teus beijos, me sinto totalmente sem chão, sem rumo ou direção. Através dos seus encantos vou aos prantos em perceber que você é a melhor parte de mim. E que seja assim nossa história, com trajetória e glória, que floresce na nascente ardente. São os seus abraços apertados nos dias congelados. As palpitações de cada aceleração do meu coração fazendo parte sonora em meu ouvido, descobrindo que o proibido é mais atrativo. E sussurro com voz baixa no seu ouvido: quer casar comigo?

"As mais palavras de amor, são ditas no silêncio do olhar; é por isso, que me calo diante de tua presença".

Prefiro seu rosto sem maquiagem à minha frente do que a imagem impecável em um papel, pois seu olhar, seu sorriso e sua forma de falar e agir não são possíveis de ver, ouvir e sentir por fotos. Não são a cor dos seus olhos ou seu sorriso que lhe fazem linda, mas sim a forma que vê o mundo e como sorri.

-Eu estou triste, e sentada aqui me faz te olhar. Talvez só você esteja triste, e no momento você não está só.

Belo seja o olhar, do fascínio que o contém, do amor que ele expressa e da paixão que ele revela, o olhar é seduzente, sexy, atraente, o olhar é lindo, é tímido, e misterioso, o olhar expressa a raiva, a tristeza e o rancor, o olhar é a verdade, o amor e a maldade, o olhar é irônico, sarcástico e mentiroso, o olhar é um universo de informações criptografadas, mas não são todos que contém a incrível capacidade de desvendar, belo seja o olhar...

muitas vezes algumas atitudes parece tão arrogantes, até você se olhar no espelho e perceber "que o que as vezes parece ser arrogante, é apenas um jeito sério de enfrentar a vida"

" Amar é olhar com os olhos do coração é lutar e da perdão. Só quem ama aceita os piores defeitos do outro e ainda assim estar ao seu lado. Amar é difícil que se torna fácil,chato e cotidiano, rotina sem sentido mas,quando um deixa de existir...Tudo que se era monótono se torna saudade e nas lembranças o arrependimento da vaidade. Deixa esse orgulho de lado se nada é nosso é nosso e no final só resta o luto de um pensamento bruto que deixou de viver." Renata Barbosa 27

Que nunca me falte uma esperança bonita estampada no olhar, um encanto singelo alongando a curva do sorriso e uma palavra doce na boca vestida de poesia.

Olhar para o céu à noite e não deleitar-se com as estrelas, é como ir à praia e não se encantar pelo mar.

Quem é você que me olha com olhar de ternura, e que me saboreia e me come com o mesmo olhar; que me faz ficar com água na boca, com o gosto do que ainda não posso provar? Quem é você que me vicia de carícias e me envenena inteira com a saliva, mas ao mesmo tempo me cura, só para limpa e pura me afogar na sede insaciável desse querer? Quem é, não sei. É um mistério saber quem me molha a roupa, e me ludibria quando não posso ter.

Ela não depende do externo, sua felicidade vem de dentro. Seu olhar revela a certeza do mundo que existe dentro de si. Seu sorriso traduz a capacidade de ser feliz independente dos dias ruins. Ela sabe que seu mundo depende de si mesma para continuar sendo o paraíso que já é. Quem desejar entrar nesse jardim, não precisa ser jardineiro, terá que saber apenas valorizar as flores que existem nele. Pois ela já é jardineira de si mesma, e sabe cuidar para fazer seu coração florido e cheio de alegria.

O que é ser um cristão completo? É olhar só para o alvo (Cristo); se alimentar sempre que possível (Palavra); praticar o que se prega (coerência); compartilhar a palavra (evangelizar); não dar ouvidos aos negativos (canalizar) e tomar vitaminas (Fruto do Espírito)

Nada melhor do que olhar pra si mesmo,
para as atitudes que você tem tido. Ver o quão bem tem feito a você mesmo e para com o próximo ... Refletir sempre faz bem 💖 😘 bjkinhas

" Você pode caminhar olhando para trás; mas só chegará onde realmente quer, se olhar para frente".

A beleza está onde lanças teu olhar, seja na terra, no céu ou no mar, e ondes possa amar sem maltratar.

Deixe de olhar de olhar como você é e no que você têm porque a vida é muito curta , *dormir é morte*olhe para Deus irá te protege-lo

“Felizes daqueles que possuem a capacidade de olhar bem devagar. A inexorabilidade do tempo faz com que a maioria de nós, olhe para o próximo com muita rapidez, tornando-os praticamente invisíveis.”

Ternura é coisa tão doce que gruda na alma e reflete no olhar.
Tem cheiro de simplicidade e acaricia o coração nas miudezas que engrandece o verbo amar.

Tendemos a prestar mais atenção nos defeitos e a olhar primeiramente para aquilo que está faltando, não para o que já conquistamos. É preciso dar um passo de cada vez e comemorar cada conquista. Só assim poderemos ter disposição para dar o próximo passo.