Poemas que Falam sobre o Olhar

Cerca de 27441 poemas que Falam sobre o Olhar

Eu acho lindo o teu sorriso e me perco em teu olhar, mas em você, tudo me atrai.

Inserida por thiagosantosp

Acho que eu já deveria saber ele sempre voltaria, por mais que se passassem anos e já fossemos pessoas completamente diferentes das que éramos, quando juntos já não fazia diferença, era apenas nós dois naquela pequena lacuna onde o tempo não influenciava em nada, onde os beijos quentes e os abraços ternos sufocavam as palavras. Ah as palavras, ao lado dele elas perdiam o sentido e o significado, tudo que precisava ser dito era compreendido em um olhar e respondido com um sorriso que nem sempre era de felicidade mas sim de aceitação. A alegria de tê-lo segurando minha mão novamente sem que precisássemos nos preocupar em nos esconder, pelo menos naquela noite, fez com que cada segundo separados valesse a pena. Éramos nós mesmos completamente diferentes, perdidos em meio ao nosso quase desconhecimento mútuo, em meio ao nosso passado que nunca deixara nosso presente, pelo menos em nossos corações e mesmo que ele já não fosse o mesmo homem e eu o amava, amava o jeito, o cheiro, o beijo, o toque, o abraço, a forma como sorria, falava, segurava meu cabelo, me olhava e eu sabia que a recíproca era verdadeira, por mais que tivéssemos negado um ao outro,em todos os segundos de espera por aquele momento, eu sabia que sempre foi amor e que para sempre seria amor.

Inserida por jenniferalvares

Cada olho humano detém uma particularidade especial, o olhar influi na beleza inspiradora da profundeza da alma.

Inserida por WandersonCabral

E um dia sem muito te analisar ele vai olhar nos teus olhos, sorrir pra você e dizer: _ É você.

Inserida por PattyRezende

Ao se olhar no espelho, mande um beijo para você, afinal, pode estar sendo amado por si mesmo e não ter conhecimento desse amor

Inserida por Jaderamadi

E sempre que a saudade apertar, vou olhar para a Lua e sei que onde quer que você esteja, ela vai nos aproximar.

Inserida por TMVinnis

Queria afogar-me em teus beijos, sufocar-me em teu cheiro, perder-me em teus olhos e morrer em teus braços.

Inserida por FelipeKaelBraga

Reabastece o ego quando você é visto de longe e recebe aquele sorriso espontâneo de saudade e um encantador brilho no olhar.

Inserida por chrystiancr

"Duas coisas na vida são necessárias: Sonhos no olhar e amor no coração"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A melhor maquiagem que uma mulher pode ter é o brilho no olhar e o sorriso estampado nos lábios.

Inserida por sandraodj

Cada dia que passa eu admiro mais o tempo, afinal é ele que faz a gente amadurecer e sempre olhar a vida através de um outro ângulo, com uma outra ótica.

Inserida por jeffersonbalbino

Detalhe da vida a visão não se contempla o que se ver no derre pente observo de uma olhar!

Inserida por LAPYERRE

Me mostre além do superficial, e talvez eu possa olhar você como um homem de verdade.

Inserida por cihonorato

Teu olhar se penetra no meu
e dali em diante nada, nem ninguém importa, apenas o teu olhar no meu, o meu no seu como gelo e fogo lutando para acabar com essa barreira, mas como dizem que o amor rompe barreiras então vamos continuar no olhando.

Inserida por Rainy

Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!

Inserida por walsantinha

" E quando você aprende a olhar certas coisa com o coração, você se torna prisioneiro da paixão, amigo da ilusão, ."

Inserida por djeikonhonorato

Olhe o mundo com lentes de aumento, você vai se impressionar com oque vai encontrar!

Inserida por tinkdo

Ter beleza e não ter conteúdo é a mesma coisa do que ter um carro bonito de lata, mas sem motor. Pode até agradar ao olhar, mas não te leva a lugar algum.

Inserida por luis_rachor

⁠Um olhar diz tudo! Enquanto em certas pupilas há estrelas cintilantes, em outras brilham cifrões.

Inserida por ocimarbarbosa

Não consigo parar de imaginar o momento em que nossos olhares se encontrarão e nossos corpos se tocarão pela primeira vez.

Inserida por DarioRubenN