Poemas que Falam sobre o Olhar

Cerca de 27716 poemas que Falam sobre o Olhar

"Hoje lhe encontrei com um olhar tão perdido, que tudo se desprendeu ao meu redor, calmamente reflito e pergunto a mim mesmo se um olhar seria capaz de extinguir minha força... (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

"Em meio a esse adeus solitário, somente um olhar e o suficiente para encerrar tudo sem precisar de palavras..." (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

Meu olhar longínquo a deitar-se sobre cada peça do teu corpo contempla cada um de teus poros.Uma mistura de insonia e paixão a transbordarem por entre linhas, muros tortos.Línguas malditas, línguas profanas.Poemas que se esbarram, desarrumam as camas.Estampada no rosto um sorriso safado, um olhar dissimulado, desfia meu ar, tira a roupa invade o mar, se mistura com as ondas.Aguça meu gosto.Uma tempestade em forma de mulher, uma mulher em forma de bem querer.De passos leves como uma primavera desnuda, ela parece flutuar sobre o meu embriagado ser.

Inserida por MagaiverW

Às vezes as palavras não tem necessidade de serem ditas nem escritas. Um olhar basta.

Inserida por SabrinaNiehues

“Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha, se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha.”

Inserida por PensamentosdoDia

Enquanto houver a ternura das cores eu plantarei flores para iluminar a serenidade do seu olhar

Inserida por JCandidoSNeto

Desculpe-me a covardia – eu estou indo. Não quis olhar nos seus olhos porque eu tenho muito medo da frustração e sabendo que você não esperava a minha partida, certamente eu teria diante de mim uma grande mulher chorando por uma decepção, por um homem covarde que não sabia mais o que tinha feito com a paixão. Eu deixei morrer, eu matei lentamente ou perdi e não faço a mínima idéia de onde tenha ido parar- pode ter descido pelo ralo da pia junto com a sopa, pode ter se confundido com meus papéis no bolso da calça, com meus documentos no escritório, pode ter entrado pra sempre debaixo da saia daquela morena que atravessa em frente ao meu carro todas as manhãs, pode ter se afogado na minha cerveja nos finais de semana, ou pode ter virado um gol no futebol aos sábados. Me perdoe, meu bem, pela partida, mas eu quero ir sem ver a sua reação ao ler esse bilhete. Eu parti porque sem paixão não dá. Quer um conselho? Faça o mesmo, só prossiga se houver paixão, se não houver não adianta nem começar, é perda de tempo e ferida gratuita. Essa coisa de paixão é mesmo uma desgraça, tem que estar em tudo; sem paixão é tédio. O que eu sinto por você é o desejo de te fazer feliz, se eu não posso fazê-lo, desejo que você seja feliz, como for. Um feliz agosto pra você

Inserida por JessicaAlmeida

Para não dizer adeus com a foz presa na garganta, fecho a boca e num olhar libero o grito mais alto do silêncio da solidão.

Inserida por ElielBrasil

Não é impossível entender o mistério que existe em uma expressão, quando vemos no olhar, a essência que nele há - Almany Sol

Inserida por almanysol

Saudades da inocência da menina, do olhar sem maldade e do beijo sem compromisso.

Inserida por leonelcorreacosta

Foi me dado o milagre de não morrer, ganhei também outro presente que foi ser capaz de olhar no futuro, e voltar, para viver uma vida diferente, decidi não adiar mais nada na minha vida, não procuro ser perfeita, já não tento estar mais certa; EU PREFIRO SER FELIZ.

Inserida por AlineWega

"De repente bateu uma saudade de você..Também eu procurei fui lá olhar as mensagens antigas...Lembranças.. Que sempre voltam para te fazer chorar.. ::/

Inserida por Andriel

Tem pessoas que nos agridem com o olhar e machucam com palavras. Há outras, porém, que nos olham com doçura e têm palavras que curam.

Inserida por dekarissi

Quero olhar, no seu olhar quero me ver, pra ter a certeza que estou dentro de você. C.G

Inserida por G566

Busque o olhar singelo, que em si transcende o sentimento mais puro com a leveza de sua alma.

Inserida por guimaraesmarcos

Com um simples olá, um sorriso pequeno, um brilho no olhar, é capaz de alegrar um coração machucado.

Inserida por sergiocancioneiro

Sejas feliz se só um olhar pode te dizer: 'como és belo!'. Este é o olhar para ser o teu, o realmente belo. As outras são duráveis e não se morrem, por isso são cansáveis e não sustentam o olhar.

Inserida por HenriqueErik

Existe o bonito para se olhar e o bonito para se ter,duas coisas distintas,preste muita atenção não confunda!

Inserida por MAUROPORTO

Um olhar atento, cheio de bondade e amor é capaz de nos acariciar sem nos tocar.

Inserida por RoseBona

Mesmo ao passar anos eu ainda irei me apaixonar por um sorriso, olhar, abraço, enfim por uma pessoa que tem na simplicidade todo seu amor a retribuir

Inserida por DavidJackson