Poemas que Falam sobre Estrelas
Existem estrelas no céu e na terra, cuja existência incomoda a estranha vivência de algumas pessoas no mundo e, que são consideradas non gratas por serem o centro grandioso de bondade.
“Minha vida é um passeio infinito pelas estrelas nas noites e descansar ao amanhecer podendo ver o início de um novo dia”.
Eu sempre disse a Lua que gostaria de alcançar as estrelas, tais estrelas com pena de meu ser, enviaram-me você. Agora meu maior desejo não é alcançar as estrelas, pois elas estão presentes no teu sorriso, não preciso mais do doce abraço da Lua, e que ela esqueça meu amor, pois dedicarei até o brilho da última estrela para amar-te.
Eu gosto de ficar olhando para as estrelas, elas me dizem coisas que ainda não ouvi de nenhuma pessoa.
Há pessoas que passam em nossas vidas como constelação de estrelas ... outras como cometas , outras como noites nubladas...
A noite é linda e a lua com as estrelas brilham, no escuro onde a lua e as estrelas não podem alcançar, alguém rouba....rouba um beijo e um desejo.
assim se passou mais um dia de Natal, levantaram-se as estrelas, e os horizontes estiveram sossegados, e nós deslumbrámo-nos, com a família ao redor, abolimos o tempo e por um bom par de horas abrimos o caminho para a paz, e perpassou por ele um caudal de tempo passado e que ainda nos traz saudade.
Dentre todas as estrelas da Via Láctea, ainda que não seja a a maior ou a mais brilhante, o Sol nos fornece a luz e o calor essencial para proporcionar a vida. És como o sol, ainda que a maioria das pessoas não notem, seu sorriso é a centelha que traz-me à vida, seus olhos irradiam o calor primordial para que haja felicidade em mim.
"É estranho olhar para as estrelas e não me lembrar de nós...
As vezes penso que te esqueci, mas quando chega a noite e olha a lua, vejo que seu rosto estampado lá, ainda continua..."
Pai das estrelas, do céu e da terra e de toda a criação, conhecidas são as tuas obras e o teu nome em todo o universo.
Inclinaste o nosso coração a ti, fazendo com que todo o nosso ser aspire a tua glória.
Se um dia você conseguir contar quantas estrelas existe no céu; quero que lembre que é dessa imensidão o meu amor e carinho por você.
Em noites mais serenas, eu me pego admirando as estrelas e a lua. Admiro a paisagem do local, cada detalhe, e penso: 'Oh, natureza, quanto és bela e perfeita. Tua beleza só não é vista por quem não quer ver.' Antes de minha mente apreciar algum lugar ou paisagem, livro a minha mente de qualquer preconceito e vejo quão belas são as coisas. No olhar do preconceituoso, este lugar não é belo, Mas, na minha visão, longe de qualquer preconceito, este lugar se torna o mais belo.
Há estrelas que têm gravado o teu lindo nome em todas as suas ordas e momentos que só têm sentido quando estás por perto.
Às vezes coloco minha cadeira no quintal à noite e fico observando as estrelas, ali viajo em meus pensamentos, contemplando a obra-prima criado pelo arquiteto do universo. Às vezes acho que vou pirar quando penso nas distâncias, no infinito. Cheguei à conclusão de que não faço ideia do que seja o infinito, é muito louco isso. Também cheguei à conclusão que ninguém sabe o que é o infinito, se é que alguém me entende.
