Poemas que Falam sobre Estrelas
Em grandes hotéis cinco estrelas vivem pessoas que engendram o ódio e antipatia.
Em grandes campos floridos vivem pessoas que engendram o amor e a paz interior, não com o luxo de um hotel cinco estrelas, mas um um universo incomensurável de beleza e harmônia.
Adormece o dia vem a noite,milhares de estrelas no céu a brilhar,contemplando da janela fico a meditar,no nosso interior faz morada um sonhador....
Durante o dia quando saio a rua e não vejo o Sol brilhante, e a noite não vejo o brilho das Estrelas, é que nem abrir minha página e não ver o brilho dos teus olhos e o encanto do seu sorriso.
vejo o azul do céu no seu olhar, o brilho das estrelas no seu sorriso e o calor de um beijo em seu abraço, meu amor já não sei o que faço, pra ter você junto a mim.
Não é que os profissionais de TI se acham melhores ou são "estrelas" como dizem. É que eles tem uma espécie de potencial que os diferenciam dos outros profissionais; eles enxergam o mundo virtual.
amor é apenas fogo que queima com vontade, que a lareira que brilha como pétalas de estrelas caindo pelo céu azul
" Mandei avisar as estrelas ,,, O ceu vai ficar mais escuro hoje ... Você tem um encontro comigo !!! "
Eu tenho andado sobre as estrelas,pois,o universo e grande demais e precisa ser explorado, por um sonhador que sonha sem perder os sonhos e hoje sei que um sonho acordado vale mas que dez mil sonhos na cama.
Bem eu queria tocar a lua e as estrelas te ter ao meu lado pela eternidade e dizer que te amo ... Possa ser que em uma manhã de setembro a gente possa se encontrar... Na nossa juventude e meninice brincávamos e hoje somos jovens dependentes de si mesmo ... Que a nossa estrela brilhe como fogos de artifício explodindo dentro de nossos corações
seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!
Do caos nascem as estrelas e conflitos. Ter medo dos confrontos é não acreditar no entendimento, do confronto e do caos também nasce esperança.
Essa noite eu vi várias estrelas no céu no céu... A Lua encobria a imensidão da noite e o seu sorriso clareava o meu coração.
As estrelas sempre brilharão intensamente; os olhos que as observam é que se ofuscam com o tempo. Da mesma forma é o coração enervado e lasso do mundo; ele só terá frenesi se seu dono não o fizer parar.
E quem tem Deus no coração, sabe que sempre haverá um sol ao amanhecer e uma constelação de estrelas trazendo luz e brilho ao anoitecer. Que a calmaria sempre vem depois de uma tempestade. Que não te falte nem força, nem esperança e nem fé em Deus. Que se multiplique a felicidade, o amor se perpetue no seu coração e a paz faça morada em sua vida.
A lua bate na árvore, com algumas nuvens em seu redor entre o brilho das estrelas, deixando a noite perfeita!
