Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Já é Tarde da Noite e aqui estou eu escrevendo sobre voce sem Motivos até porque sei que não verás esta carta , Mas é que parece que quanto mais escrevo sobre ti Mais sua presença sinto em min , Seu cheiro Não sai de meu Olfato , o gosto de seus lábios há como eis de esquecer dele ele não sai de minha boca , sua imagem Não sai de minha cabeça ,Não sei se és amor Só sei que é algo de faz eu lhe querer mais e mais , Qualquer coisa Me lembras de ti Mas como não posso lhe ter sonho para te ver
Não posso mentir sobre as bocas que beijei e as almas que conheci, mas nada, nada como ele. Eu não precisei de beijos para querer conhecer sua alma. Eu poderia viver longe dele pro resto da vida e da mesma forma me sentiria perto, me sentiria protegida e me sentiria bem, exatamente como me sinto agora. Mesmo com isso tudo que eu desejo, pode ser a falta do beijo que você não deu, pode ser a magia ou o encanto de um sentimento que quando bate a saudade apenas relembro. Com o jeito de me olhar, com o jeito de me comover, seu carisma.. Nada é como você, e nada será sem você. Me toca e me encante, sorria e me ama, me deseje, me beije, seja transparente, me tenha exatamente, exatamente como estou agora.
Diga-me, querida! Por que essa mente preocupada e o coração apertado? Eles nunca saberão tudo sobre nós, e é melhor que seja dessa forma. O único que sempre terá total certeza de sua pureza, é nosso Pai.
Sei nem mais o que pensar , o que sentir , e o que achar sobre o que vem me acontecendo , muitas pessoas , muitas escolhas e pouco sentimento .
Descobri que eu busco muito mais do que os meus olhos podem ver. Descobri coisas sobre mim que nem eu imaginava. Descobri que eu ainda tenho muito o que aprender sobre mim e que venho me surpreendendo a cada dia com essas descobertas. Coisas simples é que fazem toda a diferença... Não adianta idealizar tanto. Viver um dia de cada vez é mais legal, mais emocionante, pois me dá a certeza e a vontade de querer viver o hoje de forma plena. Ver o sol nascer nunca foi tão bom...
Esperar o sol se por também! Fechar os olhos e escutar uma música nova nunca me fez tanto bem. Tantas coisas novas nunca me fizeram tanto bem... Risos, sorrisos, caminhar, falar e falar muito ou não falar nada. O silêncio nunca fez tanto sentido pra mim...ouvir o silêncio. Viver o hoje como se o amanhã não existisse... Apenas viver e ser feliz por isso!
Uma caravela de palavras Cortez navegam sobre minha imaginação em busca de conquistar uma relíquia valiosa...
Que é você!
A vida de algumas pessoas é TÃO desinteressante, que elas precisam construir mentiras sobre a vida dos outros para que não se sintam completamente frustradas...
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
E as meias soquete! Eu poderia falar durante horas sobre as meias que comprei para minha filha. Tão diminutas, fofas, aconchegantes e macias, e tudo para cobrir seus minúsculos, minúsculos, minúsculos pezinhos cor-de-rosa. Algumas vezes, eu tinha um tamanho surto de amor por ela e queria apertá-la com tanta força, que chegava a temer por sua segurança.
Nunca duvide dos poderes daquilo que você acredita, um pensamento positivo sobre, sempre será meio caminho rumo a vitória.
Se uma pessoa tem uma ideia formada sobre você, isso nunca ira mudar, você poderá fazer tudo pela pessoa, e não mudara em nada o pensamento dela.
Eu não tento influenciar ninguém com as minhas teorias sobre o universo mais sim tentar abranger a mente das pessoas para novos conhecimentos.
Poucas pessoas tem algum conhecimento sobre o universo por isso que quando o assunto (universo) e abordado perto delas elas são ignorantes ao tema.
Gosto muito de falas sobre o universo com as pessoas a minha intenção e conscientizar mais as pessoas sobre o universo deixando as informadas sobre coisas que elas achavam que era pura ficção.
O ódio é o veneno mais forte que o ser humano pode experimentar, mas quando expelido nem todos sobrevivem.
