Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
A vida ? Quem poderá nos responder sobre ela? A quem diga que a vida é um simples nada no mundo, que acontece por acontecer e que não se importa se parar de viver , a quem diga que a vida é como uma poesia, doce , linda, e com harmonia, mas existe também aquelas pessoas que dizem que a vida tem que ser vivida numa boa , dia após dia conhecendo sempre novas coisas, ou aqueles que sem medo arriscam, falam que na vida ninguém sabe de tudo e sem pensar em nada fazem absurdos , também tem os pensadores que dizem que a vida tem suas fases como um poço, as vezes com agua límpida como queremos que seja , e as vezes com agua suja para nossa tristeza , e outros que me dizem que a vida é pra ser curtida ao extremo, ser feliz é o que importa e o resto é o de menos , meu amigo uma vez me disse que a vida é como o universo e as pessoas como estrelas , eu tive que concordar por que mesmo estando longe elas estão juntos em algum lugar e assim como as pessoas as estrelas quando morrem dão espaço para outra brilhar, mas e eu o que penso da vida? Penso como a pureza da resposta de uma criança, a vida é bonita, é linda, simplesmente a vida!
As críticas sobre quaisquer setores da sociedade partem das pessoas que nunca procuraram incentivar as outras como obter a solução para tais problemas.
Não importa quanto pode ser fortes as tuas pernas,
se caminha sobre solo frágil nada impede que ele ceda sobre seus pés .
REFRITA!!!..
Sobre minhas vitórias gritar ao mundo talvez pois aos inimigos se é que os tenho soará com tormentas em suas almas..mais sobre minhas dores só á meu pai revelarei pois é o único que se importará com elas...
A mentira produz efeito milagroso e o milagre é o resultado da charlatanaria sobre o produto da fé. Criam-se doenças da alma que depois são entendidas como pecados, para todo o pecado, há uma mentira que a justifica, e, “umas obrinhas” das divindades para safar-se. Sendo a mentira e a fé possuidoras dos conflitos eternos nas complexidades do homem.
Do que adianta possuir conhecimento sobre tantas coisas, se lhes faltam Coragem e Atitude?
Coragem liberta-nos do medo e a Atitude, o ímpeto para vencer.
Se não está claro, eu vou dizer: Jesus é a única verdade sobre este mundo, o resto é conversa fiada.
A natureza tem a cura para muitas doenças bastando que os cientistas busquem conhecer mais sobre o meio ambiente. Não para controlá-lo, mas sim para compreendê-lo e respeitar os seres vivos.
“Quando você se foi não escrevi nada, se você voltar escrevo, descrevo tudo Sobre o Amor, Você! Retorna? Tenho um Anseio Pulsante, turbulência no Coração, certeza de que Amei, que Amo.”
SOBRE O ACÚMULO DE BENS - O que me leva a ver a vida desta forma é uma ANÁLISE RACIONAL do mundo, observe como pessoas AINDA EM VIDA SOFREM ao perderem posições sociais e bens materiais, porque se AGARRARAM, criaram DEPENDÊNCIA. Todos nós precisamos de um MÍNIMO para manutenção da vida COM DIGNIDADE, o problema é saber a medida certa já que a sociedade nos empurra descaradamente para o ACÚMULO DESNECESSÁRIO, esta percepção é para poucos e TODA MINORIA é CONSIDERADA ERRADA, porém, o mais importante é nosso bem estar, nossa Paz, nossa Consciência tranquila... TER ou NÃO TER é uma OPÇÃO PESSOAL, não está relacionado à FELICIDADE!
Somente o TEMPO poderá tirar estas dúvidas e me refiro aqui aos SÉCULOS, afinal somos ETERNOS, não?
A MATURIDADE e a SABEDORIA vão se aconchegando à medida que aprendemos a REFLETIR MAIS SOBRE NÓS MESMOS e FALAR MENOS DOS OUTROS!
Viver o presente, significa desfrutar de cada momento, esquecer as dores do passado e ter fé sobre o futuro.
Sempre que quiseres ver o outro bem, feliz, basta que tu fale a este sobre o Amor do Rei dos reis, Nosso Senhor Jesus Cristo.
aqui...,no meu quarto sozinha,com meus longos pensamentos que alcançam minha ideia sobre a vida,que é uma constante mudança ,que por mais que você tenha uma teoria nunca é o que se supõe ,por que a vida e inesperada como as pessoas que você acredita ser uma coisa e é completamente do avesso
O poeta escreve sobre tudo aquilo que lê com os olhos e o coração, mas que nunca terá capacidade de traduzir tão somente com as palavras.
Argumentar sobre todas as 'possibilidades' com a intenção de impossibilitar algo na própria vida. (Pediram pra eu entender... ok, me traz uma Vodka!)
Lemos sobre a droga (Mefedrona) e sobre seus efeitos perigosos. Não é algo que eu gostaria de experimentar. É algo que é realmente perigoso para você fisicamente. As pessoas vão parar de usar isso
“Os homens agem sobre o mundo, modificam-no, e são modificados pelas consequências de suas ações. Certos processos, e que o organismo humano compartilha com outras espécies alteram o comportamento de tal forma que ele obtém um intercâmbio mais seguro e mais útil com um ambiente particular. Quando o comportamento apropriado tem sido estabelecido, suas consequências trabalham por meio de processos similares, aumentando sua força. Se por acaso o ambiente se modifica, velhas formas de comportamento desaparecem, enquanto novas consequências constroem novas formas”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp