Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Sou bem mais do que qualquer frase, letra ou texto que fale sobre mim. Sou bem mais que uma foto que mostra o que fiz ou deixei de fazer. Sou bem mais do que o "meu eu" que você pensa conhecer. Sou minhas atitudes, minhas idéias sou meus sentimentos! Na verdade, não sou nada do que você leu aqui... Esqueça essa história de querer entender as pessoas se nem mesmo algumas conseguem se entender. Em vez disso, viva, em vez disso, divirta-se! Não procure saber, apenas viva!
Como a roda de um trem sobre os trilhos, o ponteiro do relógio gira cada vez mais rápido e me faz lembrar o tempo que perdi com você na esperança que valesse a pena.
Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.
Tenho o controle sobre os meus atos, mas não tenho sobre a minha mente. Consigo controlar o que faço, mas não consigo controlar o que penso.
Nenhuma força externa vai agir sobre mim e modificar o que EU tenho que modificar. O que somente EU serei capaz de reorganizar dentro de mim. Porque só eu me conheço a ponto de saber o lugar certo de cada coisa.
Não importa o quanto eu li sobre o amor, por que nenhum dos livros soube descrever esse sentimento maravilhoso fielmente, é mais do que os poetas escrevem é mais do que os músicos cantam, é inexplicável, sendo explicado apenas pelos gestos dos dois indivíduos envolvidos nessa trama sem qualquer programação, onde o clímax é todo dia e o final feliz é cada vez que eles se veem e se beijam.
Eu escrevo diversos textos sobre diversos assuntos, mas sinto que jamais serei capaz de escrever um texto que contenha tudo o que sinto por você.
Sorria pras pessoas na rua, fale sobre coisas boas, pense em coisas boas, faça coisas boas!
O mundo e a vida já trazem muitas preocupações, use o teu empenho para focar no bem, para ver e valorizar as coisas boas q nos acontecem todos os dias... Abra tua boca para agradecer e abençoar!
Que me importa o que você pensa sobre todas essas baboseiras que eu relato? Importa nada. Deixa-me quieta. Você é covarde mesmo, eu sei. Vê se rasga tudo depois de ler, deleta tudinho que vê por aqui. Não deixa rastro. É feio pra tua imagem de inatingível.
Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão
O calor entra pelas janelas da casa que entreabertas trazem o cheiro do verão sobre todas as coisas, as vozes que chegam da rua, os candeeiros que testemunharam o fervilhar da noite, o respirar da casa, o silêncio...
Há um doce fresco que só as noites de verão têm... o perfume das flores, searas e árvores que derramam o néctar ao sol quente.
Palavras para você pode dizer muita coisas sobre o amor mais o amor se resume so em uma para mim...Você
E é justamente sobre você que eu quero falar pros meus filhos, netos, bisnetos… até na geração que a vida me permitir.
Muitos escritores têm seu principal assunto, o AMOR. Mas por que não escrever sobre a raiva? Um sentimento tão comum entre os seres humanos. Mas que a maioria prefere esquecer os momentos em que esteve em sua posse. O sangue ferve nas veias, a cabeça esquenta, os neurônios parecem palpitar em seu cérebro e em muitas vezes você perde o controle de si. e com tudo isso depois de algumas horas passa . Engraçado não é? Já o amor, perdura em seu coração por muito tempo, trazendo a felicidade e a tristeza, e a raiva o corrói e depois o reconstrói com o amor que em você ainda perdura .
Não ligo para o que vão pensar nem comentar sobre o que eu faço, ou sobre o que eu sou. Eu vou, faço, realizo… É a minha vida, não é? Então deixa eu por favor, cuidar dela.
