Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Vejam, as pessoas se tornaram tolas, não falam mais de liberdade, apenas de ilusões, ou seja, do que o dinheiro pode comprar. Mas não se esqueçam, que dinheiro algum compra sua liberdade e a liberdade de toda a população.
Os que estão conectados de alma, se sentem mesmo de longe, e quando perto estão, se falam só com o olhar.
Cansada de ficar se importando com oque as pessoas pensam e falam de mim sabe, de hoje em diante viverei minha vida em paz sem ficar martirizando oque as pessoas falou ou falam ou até mesmo pensam de mim. Sou ser humana sujeita a errar e a cair no meio do caminho mas podem ter certeza que aprenderei com meus erros e acertos que eu tiver na vida e serei uma pessoa melhor a cada dia que passar. CHEGA de ficar sofrendo com palavras de pessoas que se dizem "corretas" que não são capazes de ajudar quando a outra precisa. CHEGA! CANSEI!
Ouça tudo o que lhe falam, filtre o que te faz evoluir, isso não é ser influenciável, isso é ser humilde para aceitar, inteligente para discernir e sábio para aplicar.
Falar não exige praticamente nenhum esforço, já ouvir, requer atenção; por isso os tolos falam muito e não ouvem quase nada!
Se você passa tanto tempo se preocupando com que as pessoas pensam e falam de você a ponto de parar com a vida pois fica intrigado com a opiniões que eles tem a seu respeito, significa duas coisas, ou você é um fraco sem opinião e sem personalidade, que se deixa levar por falacias e opiniões de quem nao tem o que fazer, ou de fato você tem culpa no cartório, e sua preocupação é porquê no fundo sabe que já foi um cretino e está na duvida se realmente descobriram que és um Patife, ou que são apenas fofoqueiro, que dilema
"Se a gente soubesse o que falam na nossa ausência, eu continuaria sorrindo pra esta gente, SORRIA..."
Amigas sinceras e verdadeiras falam de tudo e se encontrarem um desajuste na conversa, elas procuram entender qual a peça que está faltando para fixar a mola da felicidade, onde elas pulam sem julgamentos, acusações ou maledicências.
Pessoas que falando somente de si mesmas, acabam se tornando egocêntricas. Pessoas, que falam apenas sobre questões desse mundo vão se tornar pessoas mundanas. Mas, aqueles que falando sobre as verdades de Deus, vão tornar-se em pessoas espírituais e vão compreender que mais vale estar na sua presença, do que nos prazeres desse mundo.
Aqueles que vivem apenas para si mesmos, falam de si, e só pensam em si, sempre viverão de uma forma estéril e infrutífera. Pois, quando vivemos de uma forma egocêntrica, vamos criar uma barreira que vai nos impedir de viver a verdadeira prosperidade.
O maior problema não é mentir, mas acreditar a tal pontos nas mentiras que falam, a ponto de ela se tornar uma verdade incontestável.
Quando encontro as pessoas elas falam” qualquer dia apareço lá na sua casa” engraçado as pessoas adoram ir passar o fim na casa dos outros né, mais bagunça em suas casas ninguém quer. “Ah mais eu levo a cerveja ou carne” cerveja e carne eu tenho em casa quero ver quem ajuda a limpar a bagunça que fica.
Chamar ninguém chama agora pra se auto convidar tem muitos.
As pessoas falam o que precisam falar, você pode escolher o que deve ouvir apenas o que for importante.
Não tenho tempo para pensar no que os outros falam ou deixam de falar. Estou ocupada em viver, ser feliz e fazer feliz quem a mim faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp