Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Os que estão conectados de alma, se sentem mesmo de longe, e quando perto estão, se falam só com o olhar.
Cansada de ficar se importando com oque as pessoas pensam e falam de mim sabe, de hoje em diante viverei minha vida em paz sem ficar martirizando oque as pessoas falou ou falam ou até mesmo pensam de mim. Sou ser humana sujeita a errar e a cair no meio do caminho mas podem ter certeza que aprenderei com meus erros e acertos que eu tiver na vida e serei uma pessoa melhor a cada dia que passar. CHEGA de ficar sofrendo com palavras de pessoas que se dizem "corretas" que não são capazes de ajudar quando a outra precisa. CHEGA! CANSEI!
Ouça tudo o que lhe falam, filtre o que te faz evoluir, isso não é ser influenciável, isso é ser humilde para aceitar, inteligente para discernir e sábio para aplicar.
Quando as pessoas falam “mas tudo é racismo?”, a gente tem de partir do princípio de que sim. Somos um país que foi forjado pelo racismo e pelo machismo.
" As pessoas falam que não se deve pagar mal com o mal, mas o'que você acha mais sábio, ser a piada ou o comediante? "
Um dos motivos pelo qual pessoas não gostam e falam mal de você, é inveja de como você é.
Continue assim, pois caráter poucos têm.
"Os lábios falam, na boca desenha o sorriso,mas os olhos não mentem. Neles posso ver não o que tentam me mostrar, mas sim o que querem esconder"
Benditos sejam aqueles que nos falam não só aquilo que gostaríamos de ouvir, mas especialmente, aquilo que precisamos ouvir.
Muitas pessoas falam de fé, mas a verdade é que poucas acreditam nos efeitos da fé. Apesar de pregarem sobre fé, culminam seus dias mergulhadas em dúvidas, não conseguem esperar o agir de DEUS em suas vidas, antes preferem viver agindo por conta e risco, e os resultados são sempre os mesmos, sofrimento e morte. A Bíblia Sagrada é o manual de fé mais completo e perfeito de todos existentes. Não é um livro comum, não é uma literatura para ser lida como passa-tempo, mas acredito que se pelo menos como passa-tempo ela fosse lida por aqueles que dizem acreditar no que nela está escrito, certamente o mundo seria diferente. Teríamos menos cadáveres, menos presídios, menos drogas, menos prostituição, menos violência, menos guerras, menos fome, mais sede de justiça, mais amor no coração, mais hospitais, mais compaixão e mais vida. Quem me dera ver a Bíblia sendo menos vendida e mais lida, quem me dera não vê-la nas estantes, mas sim nas mãos do Homem, quem me dera ouvir menos suas mensagens pelo rádio e pela tv, e ouvi-la sendo recitada por este povo sofrido, não vê-la tanto enfeitando os púlpitos, mas saber que sua verdade está no coração do povo, dos sacerdotes, pastores e bispos.
Fica difícil, quando um está falando inglês e o outro em espanhol, más já não falam mais a mesmo idioma.
As pessoas falam pq vc teve essa mudança tão radical? Eu não falo nada mas só eu e Deus sabe e eu dou risada por dentro e sei que estou no caminho certo pois tava tirando a prova as paranóias da minha cabeça e tirando a paranóia de quem queria meu mal, acho que já foi o necessário e já posso viver minha vida que queria e vou correr atrás disso e com certesa vou conseguir pq quem está do meu lado é o dono de tudo!
Aqueles que cultivam bons pensamentos, expressam boas atitudes, e falam sempre positivamente vão sempre estar em paz e em pleno contentamento em todo tempo. Pois, a boca fala do que o coração está cheio.
