Poemas que falam Quem Eu Sou Triste
E por fim, eu mesmo, criei expectativas em cima de razões pequenas. Contudo, eu sofro só, apenas só, e percebo, por fim, que tudo é dor e aquilo que não é, um dia o será.
Tento esconder minha tristeza no sorriso já não consigo, mas fingir que sou feliz realmente já nem sei quem eu sou!
Sou feito de retalhos costurados pela linha da vida.
Por isso à vezes, escondo minha tristeza sob um véu com sorriso bordado.
Precisei sentir a dor da minha tristeza com forças e alma, para que eu pudesse me compreender quem sou eu nesse momento: sou cacos espalhados abraçando os meus pedaços e estou quase inteira, dessa vez disse adeus para mim de antes, para ser de agora.
Eu faço versos como quem morre. A Poesia brota no lodo da minha tristeza. É como a flor que um ser invisível usa para içar- me desse pântano escuro.
O grito de angústia se lança em pensamento, logo despertam e florescem versos...
Minha tristeza não se define pelo tempo que passou, mas sim pela frustração deixada por quem me jurava amor;
Minhas lágrimas não são receios do que possa vir, no qual manche o meu rosto pelo qual te espante e pareça com o meu sangue...
minha tristeza é me sentir um fracassado aos olhos de quem eu gostaria de ser um vencedor, mas nem tudo na vida é como a gente gostaria.
Meus sentimentos não mudam nada, minha tristeza não traz quem eu desejo de volta. O meu amor não obriga a outra parte me amar, a minha amizade não faz com que a outra parte seja amiga como eu sou! Meu saudosismo não me traz amigos, momentos nem lugares de volta. É tudo meu, minhas experiências, meus conflitos, meus surtos... E só no meu tempo vou aprender a lidar com situações e pessoas da minha maneira, espero que amadurecida e melhor.
“Eu amo alguém, alguém que só me faz sofrer. Você não sabe quem é ou por que, mas eu sofro por amar você.”
Eu sou uma pessoa que perdeu sua mãe criança e sofro cada segundo pensando porque isso aconteceu,aonde foi que eu errei e hoje não sei o porque disso .
Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.
Eu sou assim
Hoje sofro com dor em minha alma a sangrar o amargo Eu sou assim Em meus olhos pinga lágrimas de tristeza, meu coração chora das maldades alheias Eu sou assim Hoje é só tristeza, hoje o céu esta cinza, dói a alma cansada Eu sou assim Em mim é só perdão vivo dentro da luz. Purifico minha alma na paz do amor divino Penso em oração para transformar minhas dores e aflições em sabedoria Hoje estou assim Hoje sou assim Mas amanhã estarei assim
Um doente me dizia: “Para que sofro minhas dores se não sou poeta para vangloriar-me ou servir-me delas?”
Eu sofro quando ela sofre, e eu sou feliz quando ela é feliz. Eu não consigo distinguir onde eu termino e ela começa.
Eu não sou forte o tempo, ás vezes eu também fraquejo, esmoreço, choro e sofro. Ainda que eu acredite em um amor maior, aquele que vem do nosso Mestre, do nosso Pai, não nego, existem momentos que a minha chama fica fraquinha e quase se apaga, mas ainda assim - #EU #NAO #DESISTO - e sabem por que? Porque eu sou filha (o) de Deus e todo aquele que é nascido d' Ele, nasceu para vencer o mundo. Quando eu me encontro nesses momentos profundos de tristeza, e me sinto pequena, rapidamente levanto meus olhos para céu, e ainda que eu não possa ve-lo, com minhas palavras eu toco o céu, com minha oração eu rasgo o véu e com minhas lagrimas eu lavo a Alma. E tenho plena convicção que esses momentos não são eternos e acredito que alegria vem pela manhã. (Priscilla Rodighiero)
Sou escravo...
Escravo sou do meu coração e sofro com isso, mas pareço gostar de padecer, pois vivo a alimentar o meu algoz.
