Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Só experimentaremos a água transformada em vinho se tivermos quem nos ajude a carregar as talhas de pedra.
“O Traidor quase sempre é honesto com quem não é honesto com ele.
Mas ele sempre trai a confiança daqueles que mais confiam em sua honestidade.”
Quem disse que não podemos conjugar coisas ou momentos? Pois da minha mente ninguém tira o que tenho, é eterno.
Quem tem saudade da tua voz, vai ligar-te de madrugada.
■ Quem tem necessidade de estar contigo, vai procurar-te para conversar e perguntar como foi o teu dia, mesmo sabendo que a tua rotina é sempre a mesma. Quem te quer fazer bem, vai tocar a campainha, vai saber a melhor hora de mandar uma mensagem ou ligar, vai lembrar-se de levar aquela tua comida preferida para te consolar nos dias menos bons.
Podemos ser criados em um mar de rosas ou em um mar de lama, isso não define quem somos, mas sim nossas atitudes e decisões mostra o que realmente somos
Não é fácil a leitura, com os olhos, nos olhos de quem nos olha de frente. Entretanto, quando nos acostumamos a esse mister, amealhamos condições de transferir para o nosso íntimo, as dores e alegrias de ser assim reconhecido.
Quem disse que estar só não é bom, ruim mesmo é encontrar-se rodeado pelas pessoas que fingem estar ao seu lado.
Quem aceita feliz ser recrutado para lutar numa batalha perdida é o jovem arrebatado, o adulto inocente e o religioso imprudente.
Há pessoas que tem dinheiro, nós temos história. Existe quem tem brilho, nós temos a luz. Outras tem força de vontade, nós temos sangue nos olhos.
"Procure chegar na linha de chegada não apenas como o primeiro, mas como quem ganhou o troféu no fim de uma jornada."
Acredite Deus esta restaurando sua vida em cada detalhe, se aproxime de quem te faz bem, de quem te traz luz, paz e amor... O que importa na minha vida é quem entrou no meu coração e ali ficou quem só passou é por que algum aprendizado deixou e não me sentiu com o coração. O importante é eu ter a certeza dentro de mim que o meu melhor eu doei sem nada esperar em troca, e isso me basta Quando pensamos que estamos perdendo alguma coisa, Deus vem e nos mostra que só foi um livramento.
O fundo do poço é um lugar criado por quem nunca esteve nem perto de lá. Sempre é possível cavar um pouco mais. Não há fundo, o limite é infinito, sua profundidade é tão surpreendente quanto arrasadora.
"As vezes precisamos dar prioridade a felicidade de quem amamos, mesmo que custe a nossa felicidade!!!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
