Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem tem muita dificuldade de validar de maneira equânime, com certeza, tem muita facilidade em ser a-valiado.
A decepção entristece, humilha e adoece, até que um dia você acorda sorrindo, pois quem te decepcionou, não faz mais parte das suas prioridades.
Quer pagar de santinha,chamar os outros de falsa. Mais nem se olha no espelho e ver quem que é a falsa aqui é você. Cadê os seus amigos?Pois é, não tem. E eu me pergunto porque será? Porque na frente dos outros é uma pessoa e na família é outra. Só digo uma coisa: Cuidado,pra não engolir do seu próprio veneno, pra depois não acabar morrendo. Essa falsidade ai até as piores cobras tem,Elas são traiçoeiras só que com mais esperteza.
O tempo se consumira com seu ritmo imóvel, idêntico para todos os homens, nem mais lento para quem é feliz nem mais veloz para os desventurados.
O Diabo sempre faz você pensar que é uma pessoa perdida, sem futuro, mas é ele e seus súditos quem são os mais perdidos e sem futuros de toda a criação do Todo-Poderoso.
Quem escreve muito e fala demais, raramente diz algo interessante ou aproveitável! É preciso discernir antes de tantos despautérios.
O X da questão de quem sempre foi esquecido, é que chega num determinado momento da vida, não faz questão de ser lembrado.
Danos morais existem, mas somente para quem tem boa moral! O Universo sabe! Não encha os tribunais de baboseiras...
Lute pra ser quem você quer ser, busque o conhecimento que quer ter e não se importe com o que os outros vão pensar ou falar, afinal, quem está na batalha é você e quem jamais te desampara é o Deus fiel.
Cautela com os aparentemente tolos, porque no final de tudo quem corre o risco de ser o tolo é você.
Nao fica atrás de quem nao te quer, isso só vaibte prejudicar, enquanto você está atrás, ela está beijando outra boca.
Amar alguém sem reciprocidade é ver numa escuridão noturna quem nem ao menos consegue te enxergar nitidamente na claridade do dia...
“Quem jamais investiu tudo o que tinha naquilo que acreditava jamais depositou fé naquele que o enviou.”
“ Não há de haver autoridade maior na terra e nem no céu do que o amor, pois quem ama recebe a maior de todas as autoridades, o privilégio de ser amado por Deus. ”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp