Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"É louco quem verdadeiramente sente o que a vida oferece, quem experimenta o sabor o tempo." [Aquilo que dá no coração]
"Agora você sente aquilo que dá no coração de quem vive, de quem sonha, de quem ama."
[Aquilo que dá no coração]
Quando estamos diante de quem amamos,não percebemos o quão grande é esse amor que nós invade o coração.Só temos a conciência desce amar quando ficamos distantes e assim nós da medo de perder e é o que acontece comigo e só com a distância pude perceber a intensidade do meu amor por você !
É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.
"O mundo pertence a quem se atreve a viver a VIDA rompendo as barreiras das suas próprias crenças..."
Você só começa a ter seu caráter próprio, apartir do momento em que você questiona quem você realmente é, até então, seu caráter será sempre influênciado por alguém, e você acaba se tornando uma pessoa ‘sem caráter’.
Acordei, de manhã a chuva caindo e tudo vazio, pensei que estava sozinho mais também pensei quem estava sozinho na rua, com frio, sede, fome e sem o brilho no olhar sonhei que tinha passado a noite sozinho com ninguém nesse mundo ao não ser eu . E só iria fazer sentido se você estivesse aqui, comigo .
Nunca tente explicar o inexplicável. O amor é assim. Muitos tentam explicar. Apenas quem ama sabe que não é possível.
Fácil fugir quando tudo não dá certo, e quem não tem p/ onde fugir ? Se torna mais forte, pq vai saber, que apesar dos novos problemas, existiram outros piores.
o conhecimento de si só se dá em confronto com o mundo e ele é quem molda até aqueles nossos valores mais irredutíveis. Somos todos forjados conforme aqueles retratos feitos em câmara obscura, que se completam unicamente com a captação da luz exterior.
"Toda vez que ouço esse ditado popular: a voz do povo é a voz de Deus, gostaria que quem o proferiu pensasse nisso: Será mesmo que era a voz de Deus que mandava crucificar seu filho amado na cruz e depois enfiar uma espada no coração dele?"
Se a distinção está na qualidade dos trajes que usamos, andemos nús. Quem sabe assim, as pessoas vão ser tratadas como seres, não como manequins de uma loja de grife ou da lojinha da esquina.
"Essa coisa de se dizer que se é feliz por completo é mentira.Quem é feliz por completo já não tem mais o que buscar, o que ousar ou arriscar.O bom é correr atras, ser cobiçada, olhar aquilo que não se tem e querer provar. O bom é cruzar as pernas e ver que se tem uma celulite aparecendo, e ver que se precisa malhar um pouco mais.O bom é saber que se pode conquistar mais.Até aquele creme que em 7 dias deixa sua pele renovada , tem que ser usado mais sete.
O bom é encontrar-se com si mesmo e ver que ainda falta alguma coisa."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
