Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não preciso buscar um alguém pois sempre tem quem vem atrás e não acho ruim não só depende de pessoa certa
Depressão pior de quem não entende ,acha que é passageiro se todas as dores fossem assim não existiria mais lágrimas
Por fim, é importante saber quem nós somos e para onde vamos? O que sabe uma vaca sobre o campo no qual ela vive uma vida inteira. Einstein? Não, eram peixes... Maeve Phaira Outono em Copacabana
O verdadeiro amor têm um sinal peculiar, ele só vêm de quem se ama, porque é preciso pertencê-lo para doar.
Então vamos nos amar ao ponto de transbordar.
Para que cultivar sentimento que só vem ocupando espaço? compartilhe a vida com quem realmente quer estar ao seu lado.
Socorrer a dor de quem precisa alivia a dor de quem presta o socorro, deixa a consciência mais leve e a alma menos presa ao egoísmo.
Quem Guia os meus passos é o Senhor! Ele sempre nos levará a lugares, para que aprendamos as lições da vida, assim nosso coração em Deus, poderá refletir qual o propósito de nossa existência!
Quem sabe num mundo onde as pessoas não existam, por não saber o que é a paixão,nem o amor;poderia eu desvendar o mistério do dos sentimentos, que há em seu coração?. Talvez seu coração possa ser comparado a um oceano em suas profundidade; onde jamais nem ser vivo conseguiu chegar,posso ser seu anjo!seu mago!ou um feiticeiro! que pelas palavras ditas por minha boca,e escrita pelas minhas mãos,possa levá-la em sentimentos, que só o amor explica,e sua alma compreende;já estava escrito no livro do universo,que sou seu,nesta! e em todas as vidas.! Pois o amor não se explica. Somente sentimos.
O erro em que incorre quem toma literalmente a sério expressões como “democracia econômica” ou “democracia social” vai muito mais fundo do que um mero deslize semântico. Pois a transposição da idéia democrática para outros campos além do político-jurídico, em vez de estender a esses domínios os benefícios que a democracia assegura no seu domínio próprio, resulta apenas em ampliar o domínio político-jurídico: tudo se torna objeto de lei, tudo fica ao alcance da mão da autoridade.
Os nossos inimigos não nos traem, pois a traição só vem de quem nós confiamos. Os inimigos só aumentam a chama da decepção que já sentimos por eles. Mas a fileira dos nossos inimigos cresce a cada vez que nos decepcionamos com a traição de quem menos esperamos: os nossos amigos.
No meu trabalho, preciso ter muito cuidado, e isso significa saber exatamente com quem estou negociando.
O Evangelho não é proselitismo, as boas novas são para quem tem pré- disposição para viver em novidade de vida.
Quem ganha muito colo demora para aprender a andar e às vezes passa a vida sem habilidade no caminhar
Aprendi a não falar dos meus sentimentos pra quem não tá verdadeiramente interessado. Agora se me perguntam porque agi de tal forma, só respondo assim: "Coisa minha".
Quem degolou a missão da empresa? Foi aquele funcionário, usando uma faca pouco valorizada, qual? "A sua comunicação facial com os clientes".
Para quem domina a arte da Paciência, o Tempo nunca é exatamente um obstáculo - é apenas mais uma variável na equação da realidade possível.
sabe aquele sentimento de incapacidade de ajudar quem você ama?então esse é o pior sentimento que você pode ter.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
