Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286458 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

A igreja é útil para matar quem se levantar contra ela. São as novas cruzadas do amor fanático que dá o paraíso apenas aos seus!

Inserida por Kllawdessy

Tenho traumas sim. Tenho medos. Sofro por coisas idiotas. Me importo com quem não merece. Choro ouvindo músicas. Sinto o que preciso sentir no momento. Sou forte, mas me desanimo as vezes.

Inserida por edmaralvesp

O mal que o coração faz, é perpetuar a quem não merece se quer um cumprimento;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem é a primeira pessoa que vem em sua mente quando você abre os olhos depois de uma longa noite de sono?

Inserida por agapedobrasil

Quem você vai se tornar para alcançar seu objetivo é mais importante que o próprio objetivo!

Inserida por agapedobrasil

Diga sim,quando este sim for para o seu bem,mas não se acanhe de dizer não,quando for preciso,a quem quer que sejas

Inserida por Cacio01

O que oferecer a quem tem infinitamente mais do que tudo que você possa ofertar?
Simplesmente dê o que lhe pedir, é só o que você pode fazer.

Inserida por MaxVc

A viagem só é boa pra quem vai, quem fica, não tem canto seguro pra se esconder dos pensamentos, as noites são longas, os dias ficam sem graça

Inserida por Lu_Correia

Após ter aprendido não perca o medo, pois é ele quem te manterá vivo por mais tempo...

Inserida por JessicaNeres

"O que importa não é para onde você vai, mas sim quem você será quando você for. O ambiente não deve influenciar sua identidade, mas sua identidade deve transformar o ambiente." (HM)

Inserida por rickmomesso

N e facil encontra alguem certa pra vc mas e facil encontrar quem n te de valor e so le trate como lixo

Inserida por Adryanneri

A maior mentira e aquela contada com a fé de que quem está a sua volta esqueceu a verdade.” Simples assim ;-)

Inserida por sandrocandido1974

"Não deixar rastros, às vezes não é uma boa opção
Para quem quer ser encontrado na imensa imensidão do deserto e sertão".

Inserida por Marcos_Antonio27

Quem pode fazer as nossas escolhas a não ser nós mesmo?
Escolha a melhor parte e terás um ótimo feedback

Inserida por douglasblog

QUEM E POR QUÊ?
Quem é você? É tão parecida comigo fisicamente, diria que idêntica. Mas ao mesmo tempo é meu oposto... enquanto escrevo, poetizo e fantasio o amor, você por outro lado, vê a vida de maneira mais realista e ás vezes de forma tão cruel. Você não poder ser eu... eu não posso ser você! Como isso seria algo plausível? Duas pessoas habitar um mesmo corpo? Como pode ser possível me entregar ao amor tão cegamente, da mesma maneira que o repudio? Como consigo confiar nas pessoas de forma tão ingênua, e também desconfiar até mesmo de minha própria sombra? Como é que consigo ser tão calma, e ainda sim ser um caos? Quem realmente sou? O que eu sou? Poeta, amante, idealista? Observadora, calculista, racional? O que faço imersa nesse conflito? O que devo fazer para encontrar as respostas de tantas perguntas? Será reflexão, o caminho? Ou talvez meditação? ... Mas e se a solução fosse esquecer de tais perguntas, mesmo que isso não me traga as respostas que tanto anseio? Como saberei que eu sou eu, e não você? Mas e se nós duas fossemos como duas partes que separadas não funcionam e se tornam incompletas? Quem sabe, sejamos como mar e a areia, tão diferentes um do outro, porém sempre juntos e que um sem o outro, parece faltar alguma coisa. Não sei se faz sentido, mas é o mais próximo da resposta que já cheguei, em tantos anos de busca.

Inserida por Sheilatinfel

Tudo é passageiro, tudo é vaidade, então esqueça as ilusões da vida é valorize quem está ao seu lado.

Inserida por FagnerAdalgiso

Escolhemos nossos caminhos mas a vida é quem nos leva.E assim seguimos todos num barco só pelos caminhos da vida !

Inserida por Cacio01

Quem é verdadeiro seguidor de Cristo estará em permanente conflito com o mundo em que vive, mas estará em paz com sua consciência.

Inserida por FrancisIacona

" Amar quem te ama, te faz bem. Amar quem não te merece, te faz repensar. Amar o teu próximo, não é uma obrigação; ame de verdade, ame de coração. "

Inserida por Mannu23

a vida é engraçada e as vezes dura contigo , mas quem ama passa os testes com louvor por que a vida é mt traiçoeira apresenta tantas paixões falsa na sua vida pra ver se vc consegue amar a mesma pessoa a vida deixa vc inumeras de horas sem falar com a pessoa que ama pra ver se vc vai desistir dessa pessoa por isso quem ama sempre passa com louvor e apenas 1 segundos é uma eternidade com a pessoa saiba amar a cada segundos da sua vida e ame muito seu amor pois tem pessoas que perdemos por n ter dado valor abra o olho antes de perder saiba aturar tudo pois o amor tem alegria e tristeza mais no final sempre tem um final feliz ❤

Inserida por gabrielcpm