Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"A vida de quem pratica o caminho vira de cabeça pra baixo, se ainda não virou é porque não há sentido."
Valorize quem quer teu bem, quem te arrasta mesmo quando não queres pro caminho do bem, da retidão. Despreze os falsos, interesseiros, bajuladores. Valorize quem te ouve, te aconselha e te diga as verdades que você não quer ouvir, não quer ver. Despreze os que concordam com tudo, elogiam falsamente, e te aconselham a errar. Valorize quem serve de exemplo, quem você vê que vale a pena se mirar e tente agir igual. Despreze os que só sugam, se encostam, não se dão, fofoqueiros, gente que grita, lamuriosos, sem palavra, mesquinhos, preguiçosos e que te incitam a errar....Mantenha a seu lado, só quem tem a acrescentar, quem tem humildade pra aprender e ensinar algo, pra ouvir, pra falar. Carregar o peso de certos semelhantes nas costas, cansa e não compensa NÂO...
Não discuta com quem não está disposto a lhe ouvir, muito menos com quem você sabe que dificultará ao máximo a compreensão. Não fique gastando argumentos com essas pessoas. Fale para quem quer lhe ouvir, converse com quem quer conversar com você.
Mostre com clareza todos os seus sentimentos e assuma o papel de ser quem você realmente é, não tente comprar as pessoas com palavras bonitas e não cobre atitudes que você nem mesmo é capaz de ter. Bonito mesmo é ter uma alma verdadeira e honesta, ter empatia, se colocar no lugar do outro. Quando você busca ser melhor acaba criando um caráter invejável e se tornando uma pessoa ímpar.
Quando pensamos no nosso bem estar e das pessoas que nos rodeiam o corpo fica leve, Quem passa a entender isso vive melhor.
Ale✍️
Quem julga as pessoas pelas aparências,correm o risco de estarem enganadas e de perderem valiosas amizades.
Só poderá descobrir quem realmente se preocupa por você não pela presença, mas pela atenção dedicada e confiança dada.
E se tudo o que você tivesse para oferecer não fosse nada mais do que você mesmo, quem restaria ao seu lado?
Quem perde a esperança perde as asas; quem se entrega aos infortúnios amarra as mãos; quem não tem fé em ir adiante acorrenta os pés; e quem não acredita em Deus venda os olhos.
Nessas predições de que o mundo vai acabar em certas datas,há sempre o acerto para quem morre nelas.
Nas trilhas dos perversos existem espinhos e ciladas; quem deseja proteger a própria vida deve afastar-se deles. 6 - Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! 7 - O rico domina sobre os pobres, o que toma emprestado se torna servo do que empresta.
Quem ganha, nossa batalha não termina. O perdedor está livre do campo de batalha, mas o vencedor deve viver sua vida como guerreiro até morrer.
'-' Eleve seus pensamentos, Sonhe alto! Quem nasceu pra ser baixo foi o chão! Tropece, caia, mas levante e saia.
Criticas não provocam mudanças duradouras e sim ressentimentos, ainda mais quando vem de quem nunca viveu o que você já viveu.
Ale
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp