Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Saiba quem você é. Pessoas que sabem quem realmente são jamais se sentem ofendidas, pois possuem uma espécie de blindagem contra tudo aquilo que não lhe representam.
É uma pequena revolução se expressar plenamente e ser quem você quer ser, especialmente quando os sistemas lhe dizem que você não pode. Eu percebi o quão poderoso é para mim apenas discutir problemas com jovens e começar conversas.
Tudo na vida é o retorno do que ou quem cativamos. Engana-se se achas que irás saber disso através de conselhos, em redes sociais ou ao folhear livros. Não é prazeroso mas o melhor aprendizado, é aquele que se sente cortar na alma, só assim saberá qual a fórmula correta para a cura definitiva.
Dormir. Uma coisa impossível para quem nunca ganhou nada na vida, sempre viu perder sem chance de reagir, só com o direito de ficar calado.
"Não pertubarei minha mente atacando ninguem, meus amigos sei quem são, meus inimigos conheço a todos, e os inimigos que está com meus amigos as máscaras cairam."
Se amar estivesse na cabeça raspada os cabelos, se estivesse no coração doaria a quem precisa . Mas infelizmente está na alma vou morrer aos poucos !
Tem coisas que a gente não pode deixar de fazer na vida, como por exemplo , VIVER!
Morre quem enterra-se vivo!
Falta-nos sabedoria para descrever quem são e foram os mestres que passaram em nossas vidas, que semearam em nossos jardins, que nos lapidaram com aprendizagem como se fossemos tesouros, diamantes que faltaste brilhar, estrelas do céu de cada professor(a) que nos permitiu não apenas em quatro, três anos fazermos parte de seus céus, mas eternamente sermos as suas constelações engenhadas pelos seus sábios conhecimentos.
Tenha bastante cuidado com quem você confidência seus problemas. Nem sempre as pessoas são dignas de sua confiança.Manter-se em silêncio com determinado tipo de gente é uma atitude inteligente. Se algo te incomoda e você precisa desabafar, faça isso com a pessoa certa: procure ajuda de um terapeuta!!!
Pensamento do dia 17/08
Algumas pessoas andam tão alienadas que já não sabem quem ou o que são, perderam sua identidade e seu direito de escolha.
"A felicidade não existe para ser contrastada a alheia, pois quem a faz, é nada mais que um infeliz."
"Quem já pecou sabe o quando é bom ,e porque isso é um erro ? Para nós sentimos menores que deus ? Bem ele pode existir ! Se você quiser "
Só aprende quem quer aprender, a menos que o convença da necessidade de viver melhor, a imposição sem razão é inútil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp