Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Palavras desfeitas ,a inconseqüência de quem já não é a mesma pessoa, na qual um dia você acreditou.
Cada vez mais procuramos saber tudo sobre todos, deixando erradamente de lado quem verdadeiramente somos.
Oi? O que você está querendo dizer? Não entendi quem disse que não se pode escolher a quem amar? Ele é perfeito para ela sim, eu sei que é o cara que sua mãe sempre sonhou em ver com ela, o cara que toda garota sonha. Ela ainda não o ama, mas isso é só questão de tempo que eu sei. Com um tiro forçado ela deu adeus a outro amado, um cara sem eira nem beira e do tipo que iludi a primeira garota carente que passar em sua frente, mas para ela, ele tem algo que nunca ninguém teve, mas ela não quer pensar nisso, ela quer amar o certinho bonitinho e com jeito de neném. Ela já sofreu de mais para arriscar, ela já mergulhou-se na escuridão demasiadas vezes para ousar colocar o olhar fora da luz. Pobre dela, mas ela vai amar o bonitinho, vai sim, ele é tudo que ela tem pedido a Deus, e Ele resolveu atende-la, egoísmo seria de sua parte se recusasse um presente tão perfeito quanto requisitado. Ela segura suas lágrimas, força um sorriso no meio das suas nuvens interiores e aquieta sua alma em seu corpo. Ela brinca de esquecer e começar, ela pensa em quem não deve e sente falta de coisas pequenas. Mas ela vai conseguir, ela vai amar quem ela quer, isso pelo menos é o que ela desesperadamente espera, é o que eu espero, de coração eu espero e quero
Qual o seu maior sonho? Ser médico? Ser modelo? Ganhar na loteria? Ou quem sabe, encontrar paz de espírito? Viajar o mundo todo? Ter fama? Tem gente que sonha com bens materiais, tem gente que só quer saúde, tem gente que quer de tudo. Sabe qual é o meu sonho? O meu sonho, é encontrar alguém que ame. Alguém que ame tanto quanto eu, que ame tanto o amor, quanto eu amo. Alguém que morra por amor, alguém que viva por amor. Alguém que, assim como eu, se exploda de felicidade só de fazer alguém feliz, alguém que se emocione ao falar de amor, alguém que esteja disposto a receber todo o amor do mundo, e disposto a dar todo o amor do mundo de volta. Alguém que não tenha medo de amar. Alguém que, assim como eu, nunca vai deixar de acreditar no amor.
Não é que seja tão dificil assim não gostar de quem não merece,é que é impossivel saber antecipadamente.
Não queira ser igual aos outros, seja quem as pessoas nunca pensou que pudesse existir, seja só do bem, seja só do amor. Só!
Quem é coração e emoção não segura por muito tempo a razão. A emoção sempre dá um jeito de ser protagonista.
se a distancia nos separar, o amor nos junta, é ai qeu vale aquela pergunta, quem foi que disse que pra tar junto precisa estar perto? Mesmo estando a um ou mil quilometros de distancia de voce, lembre-se que eu nunca vou parar de pensar em voce
Viver de verdade não ficou para os preguiçosos, ficou pra quem tem coragem de arregaçar as mangas e brigar pelo que quer.
Sentir saudade de quem amamos é uma coisa que doi muito, acontece que voce perbece o quanto aquela pessoa faz falta e tenta fazer de tudo para que ela nao se va nunca mais, isso se chama amor.
Quem pode mudar um coração apaixonado? ou quem pode diminuir as inudações causadas pelo seu choro quando sefre uma desilução?
Quem me conhece conhece também a minha sensibidade. Então amigos,neste momento para sorrisos, me perdoem as lágrimas...
(15.07.10)
Há quem se contenta com pouco. Mas há quem mereça pouco. Mas há também quem realmente seja pouco. E viverá somente do pouco? Pouco?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp