Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Luto é a saudade de quem se foi sem dizer adeus. Saudade é o silêncio profundo que agride os ouvidos e machuca a alma!
Tenta! Quem sabe não estamos pensando da mesma maneira, querendo a mesma coisa...será que o céu é tão azul pra você quanto é pra mim??
Quem quer saber o que aconteceu connosco? Se nem mesmo nós paramos para pensar…e talvez não signifique que a história não teve interesse, significa apenas que todos sabem que chegou o fim.
Quem só investe no futuro, deixa de viver o presente.
O tempo passa rápido e o presente já é passado.
As vezes temos que mudar por quem amamos, não é deixar de ser quem somos . Mais sim evitar magoar um ao outro .
Vc é guerreiro vc vai à luta por quem vc ama?Pense nisso pois se vc é guerreiro vc enfrenta barreiras e luta pelo seu amor ame lute e descubra
Quando quer simplesmente fica,quem não quer, enrola. E quando está longe te estiga a voltar o mesmo ciclo vicioso. Isso vai mudar.
Quem passa pela Terra e consegue ser lembrado, mesmo quando já partiu, é por que tinha muito a dizer. (À Bob Marley)
Uma mente rejeitar Deus é o mesmo que um corpo rejeitar a água. Pois ambos estariam recusando quem os originou.
Se cada palavra dita gera uma imagem na cabeça de quem ouve, certifique-se de criar as mais belas paisagens, sempre.
Quem disse que é a vida é fácil? Quem disse que é tudo mil maravilhas? Quem disse que vc tem de ficar parado? Quem disse que é dessa forma que se faz? Alguém já disse... Mas quem é vc pra Acreditar?
Quem é realmente culto não se envergonha de fazer perguntas aos menos instruídos, mas acho desagradável dialogar com os de espírito frívolo!
O grande dá bons exemplos mesmo a quem não simpatiza ou já o fez mal.O pequeno dá maus exemplos e é vingarista mesmo a quem simpatiza e nunca o fez mal.Essa é a grande difrença da humanidade.
Não espere o amanhã para mandar flores pra quem se ama, pois,e preferível que se receba em quanto ainda se pode sentir seu perfume e seu significado...no caixão serão só enfeites!
Duas atividades que se completam e enriquecem a alma e a vida de quem as pratica, plantar as sementes do bem e regar o bem que encontrar plantado. Aproveitar todas as oportunidades para investir o seu tempo em semear a semente do bem, sem deixar de regar as sementes do bem plantadas por outros ao longo da estrada ada vida.
O Caos pode se instalar em pensamentos ou em lugares. Mas, de fato, ele só existe na mente de quem acredita que ele possa existir. Quem tem bons pensamentos nunca vive no Caos.
Não vou prometer nada, mas se não resistir, quem sabe, talvez sem pestanejar acorde com uma saudade desesperada de te amar.
Na despedida percebi que estar ao lado de quem amamos significa uma tentativa frustrada de evitar a saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp