Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 280099 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

⁠valorize quem te valoriza, é não valorize só quem valoriza oque você têm.

⁠Não importa quem você é ou como você se parece, contanto que alguém o ame.

⁠Quem escolhe acreditar no que lhe convém, se arrisca em viver só de mentiras. Por um lado é bom, porque são menos nocivas que as convicções.

⁠É necessário muita coragem e muita renúncia para ajudar a quem nada compreende do auxílio que lhe oferece.

Nas mãos de quem se expressa o berimbau fala
Nas mãos de quem não se expressa o berimbau se cala...

⁠Se você tem um sonho, se empenhe, se prepare, fale com Deus, busque conselhos de quem tem algo bom para te ensinar e dê o primeiro passo.

⁠Quem dança com você na chuva provavelmente caminhará com você na tempestade...

⁠Recebo cartas de pessoas de todo o mundo, mas nada, nem um som, do homem com quem vou casar.

⁠ “A verdadeira sabedoria não está nas palavras de quem as pronunciam; antes, porém, nas ações de quem as praticam”.

⁠Quando tudo estiver a ruir e não tiveres onde e quem segurar. Segure-te na tua fé.

⁠⁠Quem não tem tempo para cuidar do importante hoje, vai ter que encontrar tempo para cuidar do urgente amanhã.

⁠Calar uma verdade? Toda verdade à tona é conveniente, desde que esteja atrelada a quem a enxerga. Do contrário, atravesse em silencio.

-A melhor forma de gastar sua Juventude é servindo quem te deu a vida inteira⁠

⁠Há pessoas que por causa da simpatia, humildade e o bom humor, tiveram suas vidas mudadas. Quem não gosta de estar perto de uma pessoa assim?
WMS

⁠Quem pratica abandono e maus tratos com os animais não merece respeito, será que a ignorância destes é tao grande, que não sabem que os mesmos sentem dor, frio, fome etc? Como qualquer ser humano, eles têm sentimentos. WMS

⁠Não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado muito menos tentar estar por perto e dar amor para quem repele isso com grosseria e estupidez. O melhor é se calar, se afastar e lamentar. Pois a única certeza é que colheremos exatamente aquilo que plantamos!

⁠Quem em todos pisa, pela vida será pisoteado! É a lei do retorno. Ao invés de ficar se fazendo de coitado e vítima, mude! Faça boas coisas e seja uma pessoa boa e amável, para que a vida te retorne coisas boas na mesma medida!

⁠Não se diminua para caber no mundo de alguém, esqueça as palavras e observe as atitudes. Quem te quer de fato dá um jeito, cria oportunidades, se desdobra, vai de ônibus, bicicleta... Anda mil quilômetros e te surpreende, atravessa o planeta por você.

⁠O muro de Berlim, um dia se rompeu, porque nem tudo se resolve com um muro e quem escolhe ficar encima dele, assume o risco de cair para um dos lados, inclusive para aquele que não gostaria.

⁠O bom de toda a complexidade que é amar alguém, se resume no simples acordar diário ao lado de quem se ama.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp